15 De abril de 1984
Tudo começou em 1970, Meus Pais eram bastante jovens, eram melhores amigos,Mas acabaram se apaixonando.A familia da minha mãe não possuia nada de bens importantes ou fortunas,Ou seja,Não tinha nada para Oferecer,Com isso A familia do meu pai Acabou por não aceitarem o casamentos deles dois juntos,Pois ele era alguém bastante importante na sociedade e herdeiro de grandes fortunas,Então Arranjaram um casamento arranjado para minha mãe,com intuído do meu pai desistir dá ideia. Após meu pai descobrir do casamento arranjado,Não pensou duas vezes e fugiu com a minha mãe,Para um lugar bem isolado e esquecido da China. Eles esperavam por tudo,Mas não esperavam que minha mãe estivesse grávida... Meu pai me contou essa história com 14 anos,Mas sempre achei bastante estranho..
Após o meu nascimento,Meus pais acabaram Arranjando uma casa qualquer, Mas era bastante pequena para eles,Era uma casa com 1 quarto e um banheiro,Os telhados estavam quase todos quebrados e a cozinha era a sala ao mesmo tempo,mas mesmo com tudo isso,eles eram felizes e meu pai era uma pessoa gentil e amável. Eu e meu Pai não eramos nada parecidos,Tanto na aparencia quanto nas expressões, Ele possuia olhos bastante azuis e cabelos preto,Sempre gostei dos seus olhos,Me sentia segura perto deles,Ele era muito alto e tinha seu cabelo bagunçado e com ondulações,Sua pele era bastante branca e tinha uma cicatriz no braço esquerdo,Parecia um escudo,Mas eu sei que isso é só coisa da minha mente. Minha mãe por outro lado,Era rigorosa e tinha seus olhos cheios de odio, Com 8 meses de nascida,ela não me alimentava,Apenas me dava banho e deixava o trabalho pro meu pai. Minha mãe tinha os olhos de um cor diferente,Digamos que seus olhos eram bastante perolados,Sua pele era branca como uma neve,Seus cabelos tinham um tom castanho,Seu cabelo era bastante grande e ondulações perfeitas,Sua cintura era modelada e seu corpo era pequeno,Parecendo ser frágil á qualquer toque. Seu talento e era a pintura, Ela pintava de modo tão gentil que não parecia que escondia tantas coisas Pra sí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Nossos Pecados
Mystère / ThrillerUma história baseada em Dois mundos bem diferentes, Como um pecado e a bondade. Irei contar a Historia de mundos interligados nos pecados capitais. A História tem como Principio uma garota de 17 anos, Chamada Lavínia, Mas conhecida como Luv, e Temos...