•NEGY
Um batalhão criado apenas para um único recurso, Servir e adorar Deuses! Mais nunca liguei para esse amor obsessivo, Mais a guerra me fascinava, talvez até me desse um passo para o fôlego em meus pulmões!
Fui Qualificado como o melhor entre todos do nossos Aliados Mais fortes, E por isso Ganhei Habilidade dadas pelo Deuses, e em troca da minha gratidão, Continuei sendo leal e me qualificando como Um dos Pilhares de GuerraMe esforcei, Treinei, Quis estar em todas as guerras, Me assegurei em não ter fraquezas e a não sentir nada, Mais estar sempre querendo o poder da ambição.
:- Negy, Colocaremos você com uma equipe, Precisamos que treine o máximo que conseguir! Como você sabe, estamos lidando com um dos piores exércitos, Que ignoram nossas leis e fazem da sua vontade o que bem quiserem, Tivemos milhares de soldados Aniquilados e alguns sem resposta! por isso preciso de você, Lhe apresentarei sua equipe, Terão 2 Mês para todo o preparo necessário!:- Capitão Eron me olha fixamente, esperando uma resposta
:- Sim, Farei o que for necessário:- Balanço a cabeça e fixo meu olhar no chão.
:- Me acompanhe..
Enquanto saíamos da sala, O silêncios era eminente, Observo que todas as áreas estavam fazias, Mais abaixo meu olhar novamente.
:- Quero que conheça, Capitã Lavínia, Inter Invasiva e Com o dom dos Deuses
:- Só Lavínia está bom, Eron.
Levando meu olhar, E vejo..
:- é um prazer conhecê-la Capitã, Fico muito honrado em poder..:- Agradeço! Mais temos pouco tempo, Serei direta e clara com você, Preciso que seja meu braço direito, Seremos separados, Nosso treinamento será de estratégias e aperfeiçoamento das nossas habilidades e preciso de total sigilo, Não posso tolerar erros, E preciso que se mantenha focado, Você foi escolhido como um dos pilhares, Essa é a hora de provar, Porque você é necessário e tão especial assim:- Ela se aproxima lentamente e desvia o olhar dos meus:- Obrigada Eron, Assumirei por aqui, informe ao Gabriel !
Lavínia, Em apenas em alguns olhares, Notei cada parte, Cabelos Longos pretos, Pele branca como neve, Rosto avermelhado e olhos com uma mistura muito fascinante... Me atrevo a olhar novamente, Mais ela já estava a me analisar
No caminho não trocamos muitas palavras, Apenas o necessário, Seguia suas ordens e a escutava atentamente, Chegamos Ao Rios Noturnos, E lá eu treinado e especializado em minhas habilidades, Assim como Ajudava Lavínia a treinar...
Ficamos 1 Mês sem se falar direito, Apenas seguindo ordens e se olhando fixamente.Em uma das minhas vigílias a noite, Ouço alguns barulhos vindo pelo rio, Até que antes de levantar escuto alguém atrás de mim.
Lavínia toca em meu braço e faz um sinal, Assim ficamos de costas um para o outro, Logo em seguida os barulhos ficam muito mais intensos.
E recebo uma flechada de raspão em meu braço direito, Que após isso faz Lavínia ativa sua barreira em torno de nós!
Tirando de seu colher um arco e flecha e acertando em alguém Atrás das árvores, Após isso, Somos cercados por Espiões, Que fazem com que lutamos, Mais em pouco tempo, Vencemos.
Mais por trás das árvores, Aparece um espião que atira uma flecha em Lavínia e Acerta de raspão seu rosto, Me fazendo jogar uma mini faca, O acertando em cheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Nossos Pecados
Mistério / SuspenseUma história baseada em Dois mundos bem diferentes, Como um pecado e a bondade. Irei contar a Historia de mundos interligados nos pecados capitais. A História tem como Principio uma garota de 17 anos, Chamada Lavínia, Mas conhecida como Luv, e Temos...