M U N D O S¿

13 7 0
                                    

Flashback;
Você não se lembra??? Vou te matar assim como seu irmão fez com os arcanjos.!
Você é um deles.
Vou te encontrar, Ouça os arcanjos.
LUV!!!


Lavínea:
  Me mexo um pouco a fim de me sentir confortável,Pois tinha sido apenas um sonho?um sonho besta. Sinto uma luz forte em  minha direção, Tento abrir os olhos lentamente a fim de me acostumar com a luz que invadia. Meus Olhos Acabam de encontro com dois garotos,desesperados abrindo uma maleta. Um deles tinha os cabelos Loiros e o outro tinha cabelos ruivos. Sinto uma grande dor junto que não consigo me levantar, Estou tão tonta,Onde estou..quem são... Olho ao redor..:- Estou em um trem?..

:-Kou, Precisamos de uma solução realmente eficiente, não podemos aceitar isso.

:-Droga!!Ela acordou,era pra isso acontecer quando estivéssemos com Negy..

Suas vozes. Porque estou aqui, Me levanto devagar e acabo sentindo sangue escorrer sobre minhas mãos. Sinto vozes me envadir, Sinto que estou com algo, uma grande dor de vozes se acumula em minha mente.
Flashback:
  :- Por favor,me deixe ir embora.
:- Vou te matar lentamente.
:-Seu irmão..
:-Arcanjos.
   Minha cabeça estava gritando várias vozes diferentes, oque são essas vozes..?Oque esta acontecendo...
Grito desesperadamente pelas vozes que não paravam,elas estavam Gritando Todas de uma vez,Sem parar..Todas..Me Encolho e aperto meus cabelos e acabo deixando aquilo me dominar,Aquelas vozes.
Vozes;
Encontre-o, Você precisa ter o controle, Se torne. VOLTEEE!!!!

:-Me deixem em paz..Porfavor..
  Sinto Uma dor insuportável no meu braço,Ele havia começado a sangrar,assim como minha cabeça,O sangue estava escorrendo por toda parte.
  Me deparo com o garoto de cabelos loiros vindo desesperadamente em minha direção. Me levanto e tento me afasta ao máximo dele,mas acabo caindo novamente sem sucesso algum.

:- Não se mova, fique quieta, ou teremos um problema enorme.-Ele se abaixa e pega de uma bolsa com algumas coisas para os ferimentos.

:-Quem é você??Oque esta acontecendo;-Me afasto cautelosamente, Eu o encaro fixamente.
 
Porque eu estava aqui, Oque havia acontecid...
O Homem do metrô.. Ele era um deles, pra onde estavam me levando..:-Fique longe de mim, pra onde estão me levando?Não toque em mim!

  :-Eu sou um amigo..Esta tudo bem,Estamos te levando pra um lugar seguro, Mas preciso que você me deixe ver,antes que se torne grave.
 
Sua voz era mansa mas com um toque de rigidez em pequenas palavras. Ele me olha novamente e abaixa seus olhos para onde havia as feridas, limpa cuidadosamente e se mantém com os olhos fixos.

:-Eu quero ir embora,Porque estou aqui,oque esta acontecendo, Me diga!!.- Eu estava Falando com tanta furia,Que sentia todas as dores irem embora.
  Olho ao redor percebo que o outro garoto me olhava como se olha pra um inúti.

O Garoto que me observava, me olha e vem em minha direcção,ao abrir sua boca, Gritou:

:-Você não vai sair Daqui até o Negy decidir o que vamos fazer, Para de ser tão Ignorante e agradeça,Se não fosse pela gente,Você estaria morta,Então é melhor para antes que eu mate você , Merda.-Disse o garoto de cabelos loiros

Me calo no mesmo momento, Pois ele estava certo,Eu Deveria Ter agradecido, afinal eles me salvaram, Mas lugar seguro?Porque me ajudaram?

:-Iremos explicar tudo,mas precisamos que confie em nós, não é seguro você ficar aqui, Você entende?:- Ele me olha fixamente e espera pela minha resposta,enquanto acabava de colocar o esparadrapo.

Os Nossos PecadosOnde histórias criam vida. Descubra agora