C O N E C T A D O S

4 0 0
                                    

Alguns Séculos atrás Houve uma grande guerra entre Arcanjos e Os Humanos.
Mas Havia Algo proibido entre esses reinos, O Amor.
SÓ PODERIAM AMAR SEUS DEUSES!
Mas Dois Líderes De lados opostos:
Uma LIDER Lutando Pelos Deuses
Um LIDER Lutando Pelos Arcanjos
Mas após um acordo Entre Deuses e Arcanjos Para conseguir o Amor dos Humanos, Apenas para si
Eles se apaixonaram perdidamente.
E Assim, Quiseram se Amar Incansavelmente, Gerando uma guerra! Que não os separaria de forma alguma

N E G Y:
Seus olhos voltam para a Cor Violeta e Azul, e sua pele fica fria e sua feição é de espanto.
Toco seu rosto levemente e percebo algumas lágrimas saíram de seus olhos, passo a mão sobre seus cabelos e desço para seu rosto machucado.

:- Negy, vocês estão bem? Eu não queria, Você esta bem? por favor.., nunca mais me deix....:- como uma criança, Lavinia se Ajoelha e Chora incontrolávelmente.

Me Ajoelho e com um pouco de dor, seguro sua mão e a abraço forte.
:- Você protegeu a todos nós! Mas nunca mais se coloque em risco, Você ainda não se controla Luv, Seus poderes não podem sair pelo ódio. Você é diferente.

Lavinia me empurra levemente e suavemente me olha nos olhos e tenta se aproximar, Mas acabo me afastando de imediato e me levantando rapidamente.
:- Você foi bem, Mais não faça isso novamente.
Me afasto, mas a únicas coisas que eu queria naquele momento era Fica ali com ela.

Vejo Seth correr desesperadamente em sua direção, e se ajoelhar na sua frente e a abraçar forte.
:- Você esta ferida? Você está bem?:-

LAVINIA
Negy se afasta rapidamente de mim e seu jeito frio toma conta novamente de sua personalidade.
Mas percebo que o problema em si, seria eu.
Mas vejo Seth correndo desesperadamente para minha direção e me abraçando.
Meu coração se alegra de imediato e coloco meu rosto sobre seus ombros.

:- Você esta bem? Está ferida?
Ele segura meu rosto e olha para tudo desesperadamente.
Ele passa a mão no meu rosto e percebe o corte, e rasga um pano de sua roupa e coloca em meio ao sangue.

:- Eu que deveria estar fazendo isso, Seth, Você está sangrando.

:- Não me importo, nunca mais faça isso Lavinia, Isso foi perigoso demais, você se colocou em risco. Não vou deixar ele colocar as mãos em você dnovo.
Seth me abraçou novamente e percebi um sentimento tão honesto e gentil.

Logo em seguida olhei em seus olhos e Ele fitou os meus demoradamente, então dei um leve suspiro: Obrigada por isso, você não sabe o quanto eu tive medo de algo acontecer com vocês..

Seth se levantou e estendeu as mãos para mim.
Todos eles pareciam bem, Kou possuía uma magia que curava feridas de imediato, e ele parecia um pouco exausto de tudo isso, corro em direção a Kou e Clay e abraço ambos.

:- Me perdoem.
Choro descontroladamente enquanto abraço os dois e sinto eles me abraçarem de volta.

:- Você foi corajosa, estúpida, Mais corajosa. Estamos bem Líder:- Clay rir de forma maligna e me abraça novamente

Os Nossos PecadosOnde histórias criam vida. Descubra agora