O Passado{2}

20 2 0
                                    

16 De Abril De 1984

Sempre andando de carro,Sempre olhando ruas vazias, Nada de paisagem ou algo interessante,Apenas estradas. Meus 9 Anos foram resumidos assim..

17 De Abril De 1984
Após sair da minha casa em Tóquio, Nunca tive um lugar pra chamar de meu, um lugar aonde eu pode-se ver o Casttian. Após saímos de nossa casa em Tóquio,Eu e meu Pai sempre estávamos viajando,Fomos pra um lugar bem longe de Tóquio,ele nunca me disse o nome,Mas eu nunca via uma alma viva naquele lugar. Sempre viajando pra um lugar diferente,Ficávamos 2 dias em um lugar,Mas depois íamos embora com toda a pressa, Como eu não podia sair de casa,Eu criei um amigo imaginário pra me fazer companhia, Mas com o passar do tempo, Ele sumiu também.. Meu pai não queria que eu saísse de casa ou tivesse amigos,Ele disse que não era seguro, Então ele me ensinou tudo no carro, Isso mesmo, no Carro, Quando eu e ele estamos em um lugar deserto,Ele me ensina tudo oque a escola deveria ensinar, Acho impressionante. Eu sempre tentei saber Mais sobre a minha mãe, ele dizia que ela tinha abandonado ele, Seus olhos a dizer isso ficavam vazios, Eu sempre me sentia culpada por minha mãe ter ido embora, Sempre causei muitos problemas aos meus pais. Ficamos num vilarejo aonde era afastado da estrada, O ar parecia me faltar naquele lugar, eu sentia meu corpo gritar pra saímos de lá. Passamos 5 dias lá, Os donos daquele lugar se chamam, Jean e Luentt, Eles não pareciam ser casados ou íntimos, Eles se olhavam como se fossem matar um ao outro a qualquer momento. Jean era um homem De cabelos cinzas e pele parda, tinha seus cabelos amarrados e olhos pretos e rigoroso, Luentt era uma mulher muito alta, Usava coisas extravagantes, Seu cabelo era longo e loiros, Seus olhos eram cinzas e seus olhos possuia um tom de extravagância, Ela exigia Respeito por ser uma mulher formal. Como todo mundo eles tinham medo dos meus olhos, Um dia ouvi eles dizendo que eu era o demônio daquele vilarejo, Após 2 dias que chegamos Coisas estranhas aconteciam no vilarejo,Os vizinhos reclamavam de vozes os chamando de noite,Alguns foram embora com medo do que viam nos corredores, e nos seus próprios quartos, Falando que viam seus parentes mortos e eles tinham olhos cinzas e falavam um nome que não entendiam. Ficamos Apenas mais 3 dias, Durante esses 3 dias Jean e Luentt, Falaram pro meu pai Que coisas rodeavam nosso quarto, No mesmo dia fomos embora, Meu pai não parecia estar com medo,Mas sim preocupado. Saímos numa madrugada do dia 23 De Abril, Eram 00:30 Am.
6:30 Am, Eu tinha dormido no banco de trás do carro,Estavamos novamente em estradas vazias, Mas algo terrível aconteceu. O carro andava Bem devagar na estrada, Acabamos vendo uma pequena Vila, Meu pai Franziu a testa e foi indo bem devagar com o carro, Ao se aproximar melhor, Vimos que a vila estava totalmente destruída,Havia fogo em todas as partes e o sangue Predominava aquele lugar, Comecei a ficar em pânico, Me abaixei e chorei bem baixinho, me Tremia e me sentia com tanto medo. Meu pai parou o carro e desceu devagar, Seus olhos não estavam focados naquela destruição,Seus Olhos azuis estavam Apenas direcionado para um garoto que estava no meio da estrada, Meu pai se aproximou devagar e olhou parar o garoto que estava no chão, Ele estava respirando lentamente e tinha seu rosto sujo por causa das cinzas do lugar. Meu pai se ajoelhou e pegou aquele garoto lentamente, Ele abriu os olhos devagar e perguntou aonde estava,Meu pai disse que tudo ficaria bem. Ajudei meu Pai a Colocar o garoto de cabelos castanhos e pele pálida a se deitar no banco de trás do carro, Tinhamos que cuidar das suas feridas. Ao longo da Viagem eu Observava o garoto de cabelos castanhos, Ele parecia ser tão frágil,Ele deveria ter 13 anos, Observo cada detalhe,Quando vejo a mesma cicatrizes que meu pai tinha,Parecendo um escudo em seu braço direito, Arregalo os olhos e me espanto, Quando menos percebi Tinhamos chegado a um tipo de hospedagem. As hospedagens pareciam sempre a mesma coisa,Os quartos pequenos e pouca luz do sol,.Meu pai pede as chaves e paga 5 noites a moça Magra e alta que estava atendendo, Ela parecia ser gentil, Mas Após aparecer seu namorado seu sorriso mudou novamente. Meu pai carregou o garoto e eu ajudei com as malas, Eu era muito pequena, Não lembro de muitas coisas, Tinha 10 anos quando o encontramos. Meu pai cuidou dele, Suas feridas, Sua alimentação e todo o resto. Quando o garoto acordou, ele se espantou comigo olhando pra ele atentamente,Eu rapidamente coloquei os cabelos no rosto e pedi desculpas,Meu pai logo em seguida entrou pela porta e eu sai rapidamente, O garoto tinha os olhos cinzentos, Quase um branco, Era realmente bonito. Meu pai Me explicou que não podiamos abandonar ele, Mas eu sabia que meu Pai já tinha se acostumado a ele. O Garoto não sabia seu nome ou qualquer coisa do tipo, Ele sabia que tinha 13 Anos, Meu pai então resolveu criar ele como seu, Então foi assim que tudo começou..

Os Nossos PecadosOnde histórias criam vida. Descubra agora