AUTORA
O Silêncio tocou conta do quarto de Sett, E prevaleceu apenas os barulhos da chuva.
A chuva descia suavemente, enquanto o vento tentava se esbarrar entre as janelas, Fazendo todo clima parecer tenso.
Um suspiro acaba saindo dos lábios de Sett, Que fecha a porta do quarto e coloca uma das suas mãos na nucaPov: LAVINIA
:- Pelo seu jeito, acho que não foi uma lembrança muito boa:- Ele se apoia em uma das paredes, esperando alguma reação.
:- Na verdade, eu não sei o que dizer com essa lembrança, talvez você me ajude.:- Sua voz acaba saindo um pouco sem graça
:- Quer me contar?
:- Eu quero descobrir a verdade:-Ela se aproxima determinada e sem desvia seu olhar.
:- Você vai saber a verdade, sua memória está voltando, isso é bom.
:- Eu quero saber de tudo, Como eu estive em outros séculos? Como meu Pai, não pode ser meu pai? Como fui treinada ?
:- Talvez você precisa saber sozinha.
:- Eu tô cansada de ouvir essa droga de vocês, Eu Quero ouvir de vocês, Quero estar preparada pra lidar com o que seja, Quero enfrentar meu medos, Quero saber sobre nós.:- Ela congela no mesmo segundo que essas palavras saíram:- E-eu, não quero viver chorando, Mais quero ser o que vocês veem em mim.
:- Quer saber sobre nós? Nós dois?:- Ele se assusta e desvia o olhar:- Aah.
Sett se mantém em silêncio por alguns segundos até voltar seu olhar novamente para mim.
Ele segura minha mão e acaricia suavemente
:- Você sente isso?:- Ele aperta suavemente minha mão e acaricia novamente.:-S-sim
:- O que você precisa saber.. Te seguimos e te aguardamos a vários anos, Porque você salvou nossas vidas.
Talvez você não entenda da forma que falamos, Mais você lutou por nós, E acreditou nos nossos potenciais.. Eu estava perdido, e você me encontrou, e eu não consegui te deixar.:- Ele segura minhas duas mãos e me olhar novamente:- Você não é fraca, Na verdade, Você é a única garota que me dá medo.:- Ele sorrir sem graça e vira o rosto.:-E como eu posso descobrir?
:- Te levaremos para Geniux, Seu irmão poderá te ajudar a descobrir, existe um sábio que poderá te explicar.:- Sett solta minhas mãos e busca algum livro no seu armário.
:- Sett..
:- hrum?
:- nada..
Ele virá novamente para mim, confuso, mais não desvio meu olhar, apenas observo seu rosto.
Sett podia mudar seu rosto para algo alternativo, Seu rosto costurado, era apenas uma miragem, Talvez para proteger de quem ele realmente era.
Mais sozinhos, Ele deixou seu verdadeiro rosto aparecer, E ele era realmente atraente..Seu rosto era pardo, seus olhos tão azuis quanto o oceano, Seu cabelo super preto, e com alguns fios sobre seu rosto.
Percebo que seu colar era um Arco e um livro entrelaçados.
POV: SET
Não conseguia tirar os olhos dela, um instante era muito, eu queria tocar, queria sentir, queria ter.
Que droga de pensamentos, que droga!!Lavinia era muito linda, Sua pele era muita branca, Sua pele parecia tão frágil, Seus olhos Perolados com um azul claro, Seu cabelo Azulado molhada sobre seu rosto, Seus cabelos eram tão longos e Brilhantes.... Essa mulher me controla.
Lavinia era um pouco baixa, Suas curvas eram perfeitas.. Seus lábios rosados, e observo ela morder os lábios enquanto pensava.. e isso me deixa doido...
Vou em sua direção, enquanto seus olhos ainda estavam sobre meu peitoral.
:- Eu gosto de te ver assim, Você é linda;- Sussurro..Percebo o quanto ele ficou envergonhada, Mais ainda sim levantou a cabeça para olhar pra mim..
Vou com uma das mãos Suavemente no seu pescoço:-Sett..
:- Quer que eu te fale uma coisa..:- Vou em direção ao seu colar:- Temos poderes, Mais também possuímos dons, Tudo dado por uma Deusa.. Afrodite.
Afrodite, sentia tristeza por não poder ver que os humanos não se amavam.. Passou anos recebendo amor, Mais nunca experimentou.
Então após se apaixonar por um humano, quis poder ajudar no dom.:- Acaricio seu rosto.
:- Lavinia, Afrodite por meio do seu escolhido, te entregou um colar, que te daria poderes sobre Seu amor no Arco e Espada.. Ela sempre te observou e gerou em você, a força de atena, Você sempre chamou atenção de todos nós.:- Coloco minhas mão por trás do seu pescoço..:- Sett, Eu não posso.:- Ela segura minhas mãos.
Chego mais perto dela, e posso sentir sua respiração ofegante..
:- eu nunca escondi de você..E eu nunca vou esconder.
Vou ao seus lábios, mais sem tocá-los e observo seu corpo arrepiar.
Começo a tocar no seu cabelo e vou descendo minhas mãos para sua cintura e aperto levemente.
E escuto um leve gemido, então vou lhe guiando para porta, até ficamos sem espaço..:- Eu não quero Sett, Eu não..:- Ela fecha os olhos ao sentir uma das minhas mãos na sua cintura.
:- Quer que eu pare..
Começo a tocar seus lábios e desço para seu pescoço, Depositando alguns beijos e apertando sua cintura com um pouco mais de força e desço para perto do seu pingente:- Então diz para eu parar.:- eu quero..:- Ela coloca suas mãos no meu peito tentando me afastar, e tentando se concentrar.
Paro de beijar seu pescoço e coloca minhas mãos no seu cabelo e Puxo levemente.
Me afasto por alguns passos e observo seu rosto.
Ela estava com os olhos fechados, mordendo os lábios, com o rosto super vermelho e respiração ofegante.POV: LAVINIA
Sett não me beijar, Mais Provoca cada parte do meu corpo, Que cede sem eu querer... Sett me impressa contra a porta e beija meu pescoço com toda fúria, que apenas consigo soltar gemidos baixos, enquanto tento empurrá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Nossos Pecados
Mystery / ThrillerUma história baseada em Dois mundos bem diferentes, Como um pecado e a bondade. Irei contar a Historia de mundos interligados nos pecados capitais. A História tem como Principio uma garota de 17 anos, Chamada Lavínia, Mas conhecida como Luv, e Temos...