Meus pensamentos e meu corpo não estavam controlados, e naquele momento, como um encanto, eu solto Lavínia rapidamente
Nossas respirações estavam ofegante, mais ao mesmo tempo, meu coração estava aflito, de olhar para seu rosto e ver ou a fúria ou desprezo..
Mais antes de tomar qualquer decisão...:-Setth, precisamos ir.:- Colocando alguns fios atrás da orelha com o rosto super vermelho, Vejo ela se virar em direção a porta sem dizer uma palavra
Após eu ouvir o barulho da porta fechando, a ficha havia caído..
:-MAS QUE DROGA EU FIZ! MANO.
Ela nunca vai me perdoar por isso...como eu posso...Vou em direção a porta rapidamente para tentar encontrar Luv.
Ouso sua voz na biblioteca e vou desesperadamente em sua direção:-Luv, Precisamos conversar, eu queria pfv:- Vejo todos os meninos reunidos e Lavínia frente para mim
O silêncio toma conta da sala e vejo seu rosto ficar todo vermelho.
:- ee, o que tá rolando?- Kou coça a nuca enquanto rir sem graça
Lavínia Suspira levemente e enrola alguns fios do seu cabelo em seus dedos, e me encara fixamente.
:- Eu queria conversar muito com vocês, sinto que esse é o momento certo, pra ser sincera.- Lavínia Suspira e começa a falar...
Lavínia
:- Eu estou sentindo coisas e me lembrando delas, obviamente não consigo lembrar de tudo, mais eu sinto, e eu cansei de vocês mentindo pra mim.:-Eoq?? Mentindo pra você?- Clay fica de frente para mim:- Tudo o que fazemos e por você Lavínia.
:- Eu nunca pedi a morte de vocês no meu Lugar, Clay! sempre pedimos confiança um dos outros, E eu sinto que vocês me enganam em cada passo que estou dando, Não estou pedindo apenas a lealdade, mais quero a verdade..
:- a muito tempo atrás, fizemos uma promessa maior que todos nós, Se quebrarmos as leis e contarmos, colocaremos você em risco:- Clay suspira
:- Podemos te ajudar a voltar a treinar novamente, assim suas lembranças poderiam ser recuperadas, Mais não podemos ter certeza;- Kou coloca a mão no pescoço e a encara novamente
Vejo Lavínia andando em direção ao Clay, ela chega perto e espera para que ele a olhe novamente, quando ela o abraça.
:- Me perdoa... eu fiquei com tanto medo de perder um de vocês, Muito obrigada.. Apenas me fale que está bem.
Seu choro ecoa sobre toda a sala, e pela primeira vez, Aquela era uma Lavínia diferente, a alma dela gritava com a nossa, e seus olhos transmitiam um fogo puro!
Clay a abraça de volta, kou se aproxima colocando sua mão em seus ombros, e negy apenas se mantém imóvel:- Tá tudo bem, tudo bem..
Ao passar dos dias, Lavínia acordava primeiro que todos nós, deixava o café da manhã pronto, e se trancava em sua pequena cabana, sendo um mistério para todos nós, mais ela não falava uma palavra apenas.
Ela me ignorou por dias, Não a culpava, mais não conseguia parar de pensar de tudo que passamos juntos, e não conseguia parar de desejá-la, a muitos anos ela sempre é a única que me tem nas mãos, e parece que nada mudou.
Mais ainda sim, eu não quero forçar nada, apenas deixar tudo aquilo fluir de mimLAVÍNIA:
Em meio a tantas brigas comigo mesma, Me encontro sobre as águas, não afundo, mais também não consigo nadar, fico apenas flutuando sobre as águas
Não podia me esconder pra sempre, Então treinei o tanto que conseguia, acho que aprendi até o que não sabia de verdade!
Em alguns dias de treinamento me esforcei como nunca, Iríamos embora, ali não era mais seguro, Então precisaria estar preparada.
Então tinha algo em mente..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Nossos Pecados
Bí ẩn / Giật gânUma história baseada em Dois mundos bem diferentes, Como um pecado e a bondade. Irei contar a Historia de mundos interligados nos pecados capitais. A História tem como Principio uma garota de 17 anos, Chamada Lavínia, Mas conhecida como Luv, e Temos...