××××××××××Min-Jun××××××××××São 21:45 e não vejo o Sr. Park em lugar nenhum, provavelmente ele ainda deve estar conversando com o garoto novo, que ainda é um mistério para mim pois ainda não vi cor do indivíduo.
Me pergunto se o cio de Kim já se acalmou, pelo que parece ontem ela teve seu cio, o cheiro no carro do Sr. Park estava forte, porém, aquele cheiro não me faz pensar nela. Quando ela vêem em minha cabeça, eu imagino algo doce, muito doce, queria poder sentir seu cheiro algum dia. (Min-jun cora)Que merda estou pensando? Se o Sr. Park pudesse ler mentes, eu com certeza estaria em grande perigo agora. Olho o relógio e são 22:01, o horário parece não passar, será que tem algum problema eu beber só para passar o tempo?
Acho que a conversa com o garoto novo irá demorar, dois ou três copos não me fará nem cócegas. Vou até o balcão e peço uma bebida doce, estou com um gosto amargo na boca por conta da bala de café que chupei mais cedo, hoje o dia foi bem corrido para o Sr. Park, até mesmo eu estou cansado.Estou no segundo copo, nenhum ômega se aproximou até agora isso é um alívio, são 22:48, me pergunto se a conversa já está acabando...
*Barulho de notificação*
Sr.Park
SSTOU INDO PTA CAASA, BOVE TAA LIVERADO.
(Estou indo pra casa, você esta liberado)Que porra é essa? Ele nunca cometeu erros de digitação antes, será que aconteceu alguma coisa?
Bem, o Sr. Park estava cansado, ele pode ter bebido com o garoto para se desestressar. Não... O chefe não é de fazer isso. O que eu faço?(Suspiro) Certo, vou confiar nessa mensagem terrível que senhor me mandou e vou terminar de relaxar o resto da noite, vou tomar mais alguns copos e vou embora.
Tiro o casaco do terno e a gravata.- Haaa... Bem melhor.
Peço pelo meu terceiro copo e um ômega se aproxima colocando a mão em cima da minha.
- Boa noite Sr. Shin, bebendo sozinho novamente?
(Sobrenome do Min-jun é Shin: Shin Min-jun.)
- Relaxando, vamos se dizer.
- E deixa eu adivinhar... O senhor quer "relaxar" sozinho?
- Desde quando você me conhece tão bem Sr. Na ?
- Desde a 6° desculpa que o senhor me deu, se me rejeitar novamente hoje, será a 14° no total.
- Está contando?
- Com toda certeza.
Dou uma leve risada.
- Desculpa, hoje você chegou a 14° rejeição. Meus parabéns.
- Que cruel Sr. Shin. - O ômega então faz um beicinho como se estivesse triste.
- Bem, tem muitos alfas aqui que com certeza querem alguma coisa com você. Por que insiste em sempre vim até mim?
- Por quê você é o alfa que me interessa.
- (Suspiro) Sinto muito, mas não curto lugares como este, só venho aqui a trabalho.
- Não estou falando do lugar.
- E também não tenho interesse em nenhum ômega daqui, isso te inclui Sr. Na.
Sinto que feri os sentimentos dele, seu rosto me mostra isso, claro, nunca lhe dei esperanças, mas é melhor que ele entenda de uma vez por todas que jamais ficarei com ele, nem por uma noite.
Me levanto, viro a bebida do copo toda em minha boca e engulo de uma só vez, Na está olhando para baixo evitando me olhar, pego em seu queixo e levanto seu rosto para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Ômegas e Alfas
DiversosLembrando que é uma história +18. Sinopse: Taeyang é um alfa de 22 anos, ele está prestes a ser chutado de sua casa por não conseguir pagar o aluguel. No desespero, Taeyang se candidata a uma vaga de emprego e é selecionado, porém ele não tinha nota...