21. Desabafo e Traumas!

271 22 146
                                    

××××××××××Taeyang××××××××××

Depois de tomar banho e arrumar toda a bagunça da casa, eu estou me sentindo uma merda e com uma sensação horrível, eu preciso desabafar com alguém mas não sei quem. Não quero falar sobre meus problemas amorosos com a Hana, principalmente com ela, sei que ela me ouviria de coração aberto mas sei também que isso a magoaria no fundo. Do-yun não dá, ele é a última opção em casos assim, provavelmente falaria algo como "É só ir atrás de outro ômega", então definitivamente não.
Tem o Seo-Yun mas não sei, seria uma boa opção porém não nos conhecemos direito e não temos muita intimidade, mas é o único que consigo pensar nesse momento.

- Ele é ômega, então ele pode ter a mesma visão que o Sr.Park tem, que eu não consigo ver! Genial Taeyang. - Falo sozinho.

Agora eu só preciso ligar pra ele e ver se ele pode me encontrar hoje a noite. Procuro meu celular pela sala mas não encontro, então provavelmente está no quarto. Subo as escadas e entro em meu quarto e vou direto na minha escrivaninha do lado da cama e vejo que também não está lá.

- A onde enfiei?

Aí lembro que estava em meu bolso na minha calça de trabalho, que foi jogada no chão junto com as outras roupas, onde eu acabei de pegá-las e jogá-las dentro da máquina de lavar.

- Puta que pariu.

Saio correndo e pulando os degraus da escada quase caindo no desespero, passo pela cozinha e abro com tudo a porta da lavanderia e me agacho no chão abrindo a portinha da máquina e deixando toda a água cair em mim e eu desesperadamente procurando meu celular naquela bagunça.
Chacoalho as roupas e logo cai algo pesado no chão, pego na mão correndo e vejo que é um celular mas não o meu, é um iPhone provavelmente do Sr.Park e também vejo que tem mais algo preto no chão e percebo que é sua carteira.

- Aah por favor, não tenha estragado, não tenha estragado.

Abro a carteira e vejo que para minha alegria não tinha dinheiro, somente cartões, muitos e muitos cartões e uns documentos que para minha sorte estão plastificados. Pego seu celular e ele está ligando, ainda bem, com certeza é aprova da água! E tem muitas mensagens e muitas ligações, não consigo ver de quem são pois só mostra a quantidade de ligações e mensagens que tem.

- Ele é cauteloso até com isso...... - Penso nele e isso é bem sua cara, deixar as mensagens e ligações privadas na tela de bloqueio, mas então volto a realidade e lembro do porque estou ali. - MEU CELULAR!

Volto a chacoalhar o resto das roupas e enfim acho minha calça, procuro no bolso e acho meu celular, porém ele não está ligando.

- Por favor tenha acabado só a bateria.

Aperto o botão de ligar e aparece a bateria vermelha. Aliviado sento no chão e respiro fundo algumas vezes, estou com meu celular na mão e na outra a carteira e o celular do Sr.Park. Raciocínio um pouco e olho ao meu redor e percebo a merda que fiz. Esta tudo molhado e a água também foi até a cozinha, um desastre total que eu vou ter que limpar sozinho. Me sinto um idiota! Coloco os braços apoiados em meus joelhos e junto minhas mãos apoiando minha cabeça nelas.

- Tudo culpa dele por me deixar louco. - Suspiro e fecho os olhos pra tomar coragem de levantar e limpar tudo isso.

××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××

Depois de mais de 1 hora, eu finalizo o chão da cozinha e isso foi cansativo pra caramba. Já são 15:34 e eu preciso urgente falar com Seo-Yun pra ver se ele consegue me encontrar ainda hoje, então pego meu telefone que já terminou de carregar e ligo pra ele.

Entre Ômegas e Alfas Onde histórias criam vida. Descubra agora