××××××××××Park Jae××××××××××
Ele levanta seu corpo e toca em seu pau, quando percebo ele está batendo punheta olhando para mim. Estou sem reação, apenas fico assistindo ele, suas expressões estão me fazendo ficar excitado de novo, seus olhos sem desviar um segundo de mim, aqueles olhos penetrantes que fazem meu corpo estremecer.
E então ele da um resmungo e goza em cima de mim. O líquido é quente e grudento, nós dois estamos com a respiração ofegante, olho para ele e seus olhos estão sem foco nenhum. Bem devagar deslizo minha mão pelo meu peitoral até minha barriga e toco em seu gozo. E assim como ele, para provoca-lo, levo os dedos sujos até minha boca.
Vejo que ele não desvia o olhar, então coloco a língua para fora e limpo meus dedos sujos com ela, engulo fazendo barulho, abro minhas pernas devagar e abro meu buraco para Taeyang, mostrando que ja estou pronto para ser fodido.
*Aumentem o brilho para verem melhor*
Foi como se essa pequena ação tivesse feito um estalo na mente de Taeyang, pois sua respiração ficou ainda mais rápida e eu consigo ouvir ele soltando o ar pela boca, seu rosto mais vermelho que o habitual e os olhos totalmente desfocados.
- Até que você tem um gosto bom. - digo sorrindo.
Ele me responde com um sorriso travesso mostrando os dentes.
- Posso dizer o mesmo de você, já que te experimentei de várias formas.
E então ele vem para cima de mim me beijando, ainda não consigo compreender o macio de sua boca, é como se me puxasse para ele fazendo com que eu não queira desgrudar. Ele passa sua língua na minha e entrelaça elas, suga minha língua e com seus lábios grossos chupa meu lábio inferior. Porra isso é bom demais.
Ele para de me beijar, segura minha cabeça com sua mão direita e lambe meu pescoço parando em meu ouvido.- 1 a 1.
Não entendo o que ele quer dizer e faço uma cara de interrogação.
- O que?
- Tá 1 a 1. Não vou deixar que goze mais que eu essa noite. E faço questão de contar dessa vez.
Eu gozei mais que ele da última vez, foram três ou quatro vezes e ele apenas duas.
Eu tô ferrado está noite!- Vai conseguir me acompanhar garoto?
- Sem dúvidas Sr.Park.
Ele desce sua mão esquerda até minha virilha e eu arrepio com seu toque, sinto ele abrindo minha perna e então pega em seu pau e encosta a ponta dele em meu buraco.
Seguro e aperto seu braço direito que está segurando minha cabeça e com a outra mão agarro o lençol. Fico esperando ele enfiar mas ele não se mexe. Olho para seu rosto e ele esta sorrindo de orelha a orelha com uma gota de deboche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Ômegas e Alfas
De TodoLembrando que é uma história +18. Sinopse: Taeyang é um alfa de 22 anos, ele está prestes a ser chutado de sua casa por não conseguir pagar o aluguel. No desespero, Taeyang se candidata a uma vaga de emprego e é selecionado, porém ele não tinha nota...