17. Então ele não é igual aos outros alfas...🔞

476 26 52
                                    

       ××××××××××Park Jae××××××××××

- Mande ele como um aviso, mais uma coisinha que fizerem, será nossa vez de atacar.

- Sim Sr.Park.

Esses dragões estão realmente pedindo por um massacre, estou perdendo a paciência com eles.
Depois de ter batido no cara pedi para deixá-lo vivo e mandar como um último aviso, ficarem colocando infiltrados na minha boate e nos meus seguranças, isso é coisa do passado, bando de imbecis sem criatividade.

Como já fiz o que vim fazer, vou embora antes que eu dê de frente com o garoto e no momento não estou com cabeça para encara-lo, não depois de ontem. Ainda estou processando o que Dr.Bae disse, não entendi o porque do ciúmes pois não tem sentido nenhum. Eu não gosto do garoto, eu nem o conheço direito, toda essa merda é ridículo, Dr.Bae é inteligente mas ele é o último cara em que pediria concelhos amorosos ou sei lá o que, ele se comporta como um alfa, então o que ele entende?

Quando passo pelo corredor de funcionários eu sinto um cheiro forte, muito, muito forte.

- Esse cheiro...

Logo passa uns funcionários ômegas dizendo que um outro ômega entrou no cio e Taeyang o ajudou a subir para o quarto.

- Filho da...

Eu sabia, eu sabia. Ele é um babaca que se aproveita dos ômegas como todos os outros filhos da puta. Engana todo mundo com aquele rosto fofo dele, mas eu sabia que no fundo alfas são todos iguais.
Subo as escadas correndo e entro no primeiro quarto do corredor e lá está ele... Encima do ômega que está deitado na cama com a respiração ofegante. Na mesma hora sinto uma raiva tremenda dominando meu corpo.

- O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO?

No momento em que eu grito o garoto me olha e arregala seus olhos, ele se levanta rapidamente se afastando da cama, vejo que sua respiração está descontrolada e ele está muito suado...está tremendo e...seu cheiro...seu cheiro está em toda parte. Impossível, ele não estaria....
Chego mais perto e com muita raiva grito com ele novamente olhando bem em seus olhos.

- Que porra está fazendo seu imbecil? Nem mesmo eu poderia te safar dessa seu idiota.

Ele parece assustado, olha para mim e para o ômega deitado.

- M-me ajude Sr.Park.

O olho confuso e sem entender.

- O que está falan...

- Por favor me tire daqui. - Ele me olha com um olhar suplicante. - E-eu não quero fazer nada disso.

Do que ele está falando? Tem um ômega no cio na frente dele e ele não quer...?

- Taeyang? - O ômega o chama e ele estremece na mesma hora.

O garoto volta seu olhar para o ômega e começa a balançar a cabeça como se tivesse dizendo não. Ele da um passo para trás e segura em meu braço.

- M-me tira daqui Sr.Park, eu imploro...me tire daqui. E-eu quero ir pra casa.

Eu estou um pouco confuso mas assinto com a cabeça na mesma hora.

- Venha.

Vou saindo do quarto e ele me segue, tranco a porta para não ter perigo do ômega sair. Vou descendo as escadas e olho para trás, ele está com um pouco de dificuldade para andar, parece estar com dor e seu corpo está tremendo. Vou perto dele e coloco seu braço ao redor do meu pescoço para ele se apoiar.

- N-não, fica longe de mim senhor.

- Tá de brincadeira com a minha cara? - O olho com raiva.

- Não estou muito bem, p-pode ser perigoso.

Entre Ômegas e Alfas Onde histórias criam vida. Descubra agora