24. "Está tudo bem..."

130 18 168
                                    

××××××××××Taeyang××××××××××

*2 meses depois do Sr.Park ter fugido*

Hoje é segunda feira e é minha folga, faz um pouquinho mais de 2 meses que não vejo o Sr.Park e hoje decidi que vou na casa dele tentar conversar e também devolver suas coisas que ficaram aqui em casa.
Estou no meu quarto de frente para o espelho ajeitando meu cabelo, olho para meu rosto e vejo olheiras bem marcantes embaixo de meus olhos. Ultimamente me sinto bem cansado, acho que trabalhar a noite, dormir de manhã e estudar a tarde está me esgotando. E estou tendo dores de cabeça com bastante frequência.

Me olho no espelho pela última vez e pego a sacola com as roupas e pertences do Sr.Park que está em cima da cama.
Estou muito nervoso, nem saí de casa ainda mas sinto minhas mãos suando e meu coração errando algumas batidas.

- Essa será a última tentativa.

Prometi para mim mesmo que essa será a última vez que irei tentar me resolver com o Sr.Park, seja da forma boa ou ruim. Dormir casualmente não é meu estilo pois acabo me apegando facilmente, mas a questão é que nós dois nos apegamos e como gosto dele, quero fazer as coisas certas daqui pra frente.

Saio de casa e vejo no GPS quanto tempo até chegar na casa dele, de carro 20 minutos e caminhando 43 minutos. Deixei seu endereço salvo da última vez que fui lá.
Decido ir a pé mesmo, assim tenho um tempo maior pra ir pensando do que vou falar.

- Vamos lá. - Digo soltando o ar pela boca.

×××××××××××××××××××××××××××××××××××××

De acordo com o GPS eu devo chegar em 10 minutos, minha ansiedade parece que aumentou a cada passo que dei, sinto que vou sufocar a qualquer momento.
Não consegui pensar em nada, não sei o que e nem como falar, não sei nem como vou encara-lo pra falar a verdade.

- Eu deveria ter esperado mais um tempo!

Estou andando na calçada quando vejo que tem um beco do meu lado direito entre uma loja de conveniência e uma loja de jogos. Passo devagar e olhando, porém me deparo com dois caras encurralando uma garota na parede. Não penso duas vezes para ver o que está acontecendo.

- Vamos, a gente vai te levar num lugar legal. E não teremos "miséria". - Diz um dos caras sorrindo e balançando algo em sua mão.

Chego mais perto e percebo que estão soltando feromônios na menina.

- Oii! - Digo sorrindo para eles.

Eles me olham com desprezo e raiva, olho de relance para a garota e ela está com os olhos chorosos e percebo que está com medo. Olho para a mão de um deles e ele está segurando um cartão preto (famoso cartão black sem limites kk), que pela jeito, acredito que seja dela.

- Desculpe interromper o que é que vocês estejam fazendo mas não pude deixar de notar que o cartão da garota está com você. Poderia por favor devolver para ela?

- E se eu não quiser?

- Tá maluco cara, olha o tamanho dele. - diz seu amigo sussurrando, porém deu para eu ouvir perfeitamente.

Coloco a mão no ombro do cara que me desafiou e dou uma leve apertada.

- Escute seu amigo! Aproveite que estou pedindo com educação.

Entre Ômegas e Alfas Onde histórias criam vida. Descubra agora