23. Não posso perder esse emprego!!!

129 16 79
                                    

Suspiro e tiro minha camisa, logo ouço a porta abrindo e a maioria dos ômegas entrando me encarando. Paralizei na hora e encarei de volta todos eles, pois estavam me olhando sérios.

- O-oi? O-o que tá acontecendo? - Digo envergonhado e assustado!

Eles me olham sérios e percebo que o ômega que estava no cio ontem está se escondendo atrás de quase todos os outros.

- Taeyang, você é um alfa não é?

Não consigo esconder minha surpresa ao ouvir a frase que Jun-ho, o ômega de cabelo preto e olhos azuis dirigiu para mim, de todos, ele foi o que sempre me tratou com frieza como se não confiasse em mim. Eu sei que ele desconfia que sou um alfa mas não estava esperando por essa abordagem, ainda mais com todos juntos!

- O-oque? Jun-ho porqu....

- Young nos contou tudo sobre ontem. - Jun-ho me corta, colocando sua voz a frente da minha me acusando.

Olho sério para todos eles dessa vez. O que Young contou? Eu não fiz nada com ele e odeio que inventem mentiras de algo que não fiz!

- É? E o que o Young disse? - digo sério e vejo alguns deles engolirem em seco, até mesmo Jun-ho que mesmo me olhando com raiva, agora parece que ficou apreensivo.

- Diga Young o que você viu ontem! Não deixe que ele te coloque medo.

- Olha aqui Jun-ho, não sei o que Young viu ontem mas não tem motivos pra me acusar dessa forma e ainda trazer todos aqui! - Digo tentando manter a calma.

- Tem motivos! Quero que todos vejam que eu estava certo esse tempo todo! E que você não passa de um falso e manipulador com esse seu rostinho angelical.

Porra, eu não tô muito bem para esse tipo de provocação hoje, minha vontade é de dar um soco na porta desse armário pra aliviar mas sei que se eu fizer isso vai piorar a situação e pode ser que os seguranças venham aqui. Então respiro fundo, passo as mãos em meu rosto e me viro de frente para eles, por um breve momento esqueço que estou sem camisa e com a calça desabotoada na frente de todos.

- Eu não tô muito legal hoje tá bom, passei por um dia difícil e não estou com cabeça pra discussão. Então Young, por favor fale o que tem pra falar, não vou ficar bravo com você!

Os outros ômegas saem da frente dele para que eu possa olhá-lo melhor mas Young parece com medo de dizer.

- B-bom, ontem eu lembro de você ter me ajudando Tae. Você me colocou na cama lá em cima mas eu acabei te agarrando.

- Sim. E o que mais?

- E-então você me deu um remédio para diminuir meus feromônios mas você estava chamando muito a minha atenção pois seu cheiro estava muito bom...c-como o cheiro de um alfa.

Ele me olha rapidamente e volta a olhar pro chão.

- Depois entrou alguém no quarto, tirando você se cima de mim.

- E porque eu estava em cima de você mesmo?

- Porque eu te agarrei.

- Exatamente, então porque estão todos me olhando como se eu fosse o vilão se não fiz nada?

- Porque eu ouvi alguém dizendo que não poderia te safar dessa caso acontecesse alguma coisa. E então, com sua voz bem baixa e tremendo, você pediu ajuda pra essa pessoa poder te tirar de perto se mim!

Merda, ele ouviu tudo!

- E aparentemente Tae, você também estava no rut né? Nenhum ômega sente atração por outro ômega durante o cio. O fato de eu ter sentido um cheiro bom em você e o fato de você quase ter me atacado, significa que você é um alfa! E ainda por cima alguém disse que não poderia te safar dessa se algo acontecesse!

Entre Ômegas e Alfas Onde histórias criam vida. Descubra agora