××××××××××Park Jae×××××××××
- Que porra que aconteceu ontem?
Olho para o garoto novamente, ele continua dormindo como um bebê. Como consegue dormir tão profundamente na cama e na casa de outra pessoa?
Espera... Esse não é o problema aqui, como caralhos acabamos nessa situação?
Meu corpo está todo dolorido, que merda ele fez comigo ontem? Não quero acorda-lo, porra seria vergonhoso demais encara-lo nessa situação - Jae fica corado.
Me mexo com cautela para não acordar o garoto, não tô aguentando meus quadris parece que eles vão cair a qualquer momento.- Porra. - Coloco as mãos nas costas. - Você tá fodido quando acordar. - Encaro o bebezão dormindo.
Levanto e vou para o banheiro, vejo meu corpo no espelho e não quero acreditar, tenho marcas em meu pescoço, meu mamilo e no meu..... queixo? Porra ele mordeu até meu queixo?
*Lembranças*
- Mova-se garoto!
....
-C-chega.
....
- (Gemidos)
....
- Eu quero mais dele.
....
- Eu gozei apenas 1 vez e o senhor já gozou 3 vezes.
....
- Injusto da sua parte acabar aqui.
....
- Cadê a sua arrogância Sr.Park?
....
- (Gemidos)*Lembrança off*
- N-não, nem fodendo.
Coloco minha mão direita em meus cabelos enquanto a outra está apoiada na pia, não acredito que realmente fizemos aquilo. Eu devia estar totalmente fora de mim, aquele imbecil... disse pra mim confiar nele...
*Flash*
- S-senhor, por favor saia de cima de mim, eu irei pegar algum remédio para acalmar o senhor.
- Não quero que o senhor me culpe depois, então terei que usar minha força.
- Acho melhor parar por aqui antes que....
*Flash off*
.....Ok, não posso culpa-lo totalmente, afinal... Eu pulei nele.
- Que droga. Droga, mais que merda.
Ele não vai se safar dessa também, não vou sair como o errado sozinho nem fodendo. Primeiro tenho que tomar banho.
Entro no box e coloco na água quente, estou imundo, todo grudento. Pego minha bucha com meu sabonete e vou esfregando meu corpo com a intenção de tirar todo os resquícios daquele garoto. De repente começo a sentir algo escorrendo da minha bunda.... Não é possível.- Filho da puta 💢
××××××××××Taeyang××××××××××
- Huummm...
Abro um olho e tento processar a onde estou, um quarto gigante com paredes brancas e pretas, uma cama extremamente macia e que cabe bem meu corpo, não estou com os pés pra fora como geralmente fico.
Aí. Meu. Deus. Eu estou na casa daquele ômega. Me sento rapidamente na cama e olho em minha volta.
- Onde ele está?
Passo a mão em meu cabelo e vou descendo para meu rosto, não consigo acreditar no que aconteceu ontem, onde eu tava com a cabeça? Não devia ter deixado me levar pelos feromônios dele, ele vai me matar...... Não, não foi somente minha culpa, claro, ele estava totalmente fora de si, mas eu sou um alfa droga, também tenho minhas vontades e meus limites. Eu não posso deixa-lo colocar a culpa toda em mim, não mesmo.
Ele deve ter saído cedo, melhor eu sair antes que ele volte, querendo ou não, eu tô com medo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Ômegas e Alfas
AcakLembrando que é uma história +18. Sinopse: Taeyang é um alfa de 22 anos, ele está prestes a ser chutado de sua casa por não conseguir pagar o aluguel. No desespero, Taeyang se candidata a uma vaga de emprego e é selecionado, porém ele não tinha nota...