22.Extra: Seo-Yun; conhecendo um maluco!

161 16 87
                                    

×××××××××××Seo-Yun××××××××××

*Universidade 9:45 da manhã*

- ...... bem?

- Yun......me ouvindo?

- Yun...?

- Lev......enfermeira!

O que está acontecendo? Porque todos estão em cima de mim? Eu...eu desmaiei?

××××××××××××××××××××××××××××××××××××

- Por favor não se preocupe professor, já estou melhor!

- Seo-Yun, você desmaiou em plena aula por conta dos feromônios de seu colega. Isso não é normal! De acordo com seus colegas, o cheiro não estava tão forte assim.

- Isso acontece direto comigo, sou um pouco sensível sobre os feromônios. E ele também devia ter percebido que estava no começo de seu rut!

- Claro que sim, não podemos autorizar a entrada de alunos quando estão em seus períodos. Ele já se desculpou e já o dispensamos. Porém ficamos preocupados com você.

- Tá tudo bem professor. Como eu disse, acontece direto e estou acostumado. Ultimamente os remédios não estão fazendo muito efeito. E eu sou mais sensível aos feromônios.... por uns motivos particulares.

- Não gostaria de compartilhar comigo?

- Sinto muito, não me sinto a vontade. - Respondo automaticamente sem pensar.

Ele me olha meio que sem jeito.

- Claro, sem problemas. - Ele sorri pra mim e suspira. - Bom, irei te passar o número de um consultório que vou, é bem conhecido e o médico é muito bom. Acho melhor você ver sobre isso. Seria perigoso se você desmaiasse na rua!

Ele vira de costas pra mim mexendo em sua maleta e pegando o cartão do consultório que ele me indicou e me entrega. Pego e dou uma breve olhada virando o cartão frente e verso. Sorrio pra ele mas rapidamente já desfazendo o sorriso e agradeço.

- Obrigado Professor!

- Disponha!- ele da uma pausa e continua. - E o médico é um beta, então pode ficar tranquilo. Lembre-se que pode contar comigo e com os outros representantes da universidade caso precise de alguma coisa.

- Claro, obrigado. - Me levanto, me curvo como agradecimento e saio da sala dele.

Até parece que vou confiar em um alfa. (Yun se refere ao professor, pois ele é um alfa)

××××××××××××××××××××××××××××××××××××

Volto para a sala pra terminar de assistir minha aula, odeio perder matéria.
Infelizmente me deparo com algumas pessoas cochichando e me olhando por eu ter desmaiado na sala, mas não me importo e sigo para minha carteira. Assim que me ajeito na cadeira, ouço a professora gritar no meio da sala.

- Seo-Yun está melhor?

E os olhares de todos se voltam pra mim.

Entre Ômegas e Alfas Onde histórias criam vida. Descubra agora