××××××××××Kim××××××××××
- ...sim... você nunca me verá como eu te vejo... não é?
- Exatamente.
Min-jun pega em minhas mãos cuidadosamente e as tira de sua pele. Sinto rapidamente o calor de sua mão sumindo.
-Não contarei ao Sr. Park sobre hoje, então é melhor a senhorita subir e dormir, está bem tarde. Boa noite senhorita Kim.
Sem olha-lo nos olhos, ouço a porta se fechando. Respiro fundo e vou colocando os copos na pia e vejo que Min-jun nem tocou no leite.
Subo até meu quarto e resolvo tomar um banho para me esquentar, Min-jun tem razão, a noite está fria. Começo tirando a blusa de frio, olho para ela e lembro que ela pertence a outro garoto, com um cheiro que não me agrada, minha intenção era fazer ciúmes para o Min-jun amanhã de manhã antes da escola, mas aconteceu de encontrá-lo hoje a noite.
Suspiro e vou terminando de tirar a minha roupa, entro no box e tomo um banho quentinho, fecho os olhos e vou deixando a água cair em meu rosto e molhar meus cabelos.- Ele nunca me verá como eu o vejo... Por quê? Por que não Min-jun? Ele nem se importa sobre eu namorar outra pessoa...
Começo a chorar debaixo do chuveiro em silêncio, não quero que o Oppa escute, ele ficaria preocupado e me obrigaria a falar. Sei que ele odeia que eu chore e se ele souber que estou chorando por causa do Min-jun, Min-jun com certeza estaria em apuros.
Eu não entendo Min-jun, ele disse aquilo mas também disse que ficaria se sentindo um imbecil se eu começasse a namorar, eu realmente não entendo.
- Que alfa bobo.
Termino o banho em uns minutos e já saio, coloco meu pijama de frio super confortável e deito na cama com o cabelo molhado.
*Lembrança de 8 anos atrás*
~Kim 9 anos de idade e Min-jun 18 anos.
- Senhorita Kim, é melhor não deitar com os cabelos molhados, você pode ficar doente.
- Cadê a mamãe, o papai e o Oppa? Eles não deveriam estar aqui?
- Eles estão em uma reunião agora, Sr.Park me pediu pra ficar com você até eles voltarem para te dar boa noite.
- Mas não está tarde para uma reunião? Reunião não são apenas de dia, quando pessoas importantes se reúnem para falar de coisas importantes?
- (Min-jun da uma risada) Você é muito inteligente senhorita Kim. Essa reunião é de família entendeu? Por isso somente seus papais e seu Oppa estão reunidos agora.
- Se é de família, porque eu não estou na reunião também?
- Por que você ainda é muito pequena para participar de reuniões, enquanto você ainda for desse tamanho, - Min-jun faz um gesto mostrando para Kim que ela ainda é muito pequena. - eu cuidarei de você e te farei companhia.
- Mas eu quero participar de reuniões também. - Kim faz beicinho.
- Humm... - Min-jun coloca as mãos no queixo como se estivesse pensando. - Tive uma ótima idéia.
- Qual MinMin? - Kim quando pequena chamava Min-jun assim.
- Que tal a gente fazer a nossa própria reunião? Uma reunião somente da senhorita Kim e do MinMin, o que acha?
Kim abre um grande sorriso e assente com a cabeça rapidamente e com muito entusiasmo.
- Sim, sim MinMin, vamos fazer isso.
Kim fecha a cara e fica pensativa por um momento.
- O que foi senhorita Kim?
- MinMin. Reuniões só podem ser feitas se tiver algum assunto importante. Do que podemos falar na nossa reunião?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Ômegas e Alfas
De TodoLembrando que é uma história +18. Sinopse: Taeyang é um alfa de 22 anos, ele está prestes a ser chutado de sua casa por não conseguir pagar o aluguel. No desespero, Taeyang se candidata a uma vaga de emprego e é selecionado, porém ele não tinha nota...