Tudo estava exatamente onde sempre esteve. Rafaella em sua cadeira tomando chá, Gizelly e suas caminhadas matinais com sua cadela. E assim a vida na mansão estava tranquila. Em partes, porque Rafaella tinha três coisas na cabeça, a volta de Bianca e os peitos de Gizelly que não pôde tocar.
Lamentava ter chegado tão perto, mas tão longe. Se perguntava se, por acaso tivesse encenado o papel de boa moça e pedido desculpa, Gizelly teria cedido e aberto as pernas para ela no sofá daquela casa noturna.
— Seu vestido para o leilão dos Improta chegou — avisou Cida entrando no quarto com a peça que pendurou no cabide posicionado ao lado do espelho.
Rafaella terminava de se arrumar para receber a visita da família Improta que estava em busca de peças para o leilão beneficente desse ano. Devido um ocorrido de última hora, precisavam repor algumas peças que faltavam e quem melhor para fazer doações valiosas senão os Kalimann?
Rafaella desceu sabendo que o patriarca estava indisposto naquele dia, por isso ela era a única responsável já que naquela hora os filhos não estavam presentes, mas surpreendeu-se ao ver Gizelly fazendo sala para as visitas.
Enquanto se aproximava Rafaella ouvia a cunhada falar sobre a doação que o marido faria, um quadro raríssimo que adquiriram quando estavam morando no exterior.
— Quanta bondade da parte de meu irmão e minha querida cunhada — dizia Rafaella com um sorriso, se inclinando para tocar mão da outra ao seu lado no sofá.
Gizelly abriu o melhor sorriso enquanto sentia o toque de Rafaella.
As duas conversaram com o casal Improta e Rafaella garantiu que até o fim do dia todos os itens seriam entregues ao local onde ocorreria o leilão que aconteceria em dois dias.
Ao fim da conversa elas se despediram das visitas juntas. E assim que eles atravessaram a porta o sorriso de ambas desapareceu.
— Quem chamou você aqui? — perguntou Rafaella.
— Faço parte da família.
— Você é louca para se introduzir na alta sociedade, não é Gizelly? Mas está bem longe disso.
— Digo o mesmo de você e seu claro desejo de se introduzir em certos lugares. — Gizelly gesticulou em direção ao próprio decote antes de sair da sala deixando a outra com a boca entreaberta diante de suas palavras.
Na noite em que ocorreria o leilão Rafaella já estava pronta para ir ao evento, usando um Valentino de cor Branca que lhe caia muito bem. Esperava o sinal de que o carro já lhe aguardava quando Cida bateu na porta e entrou com a notícia de que o irmão mais velho teve um imprevisto, por isso pediu que Gizelly fosse com ela.
— Era só o que me faltava — resmungou levantando a barra do vestido, andando apressada em direção a escada.
— Ela já está no carro a sua espera — dizia Cida caminhando atrás de Rafaella, carregando para ela a pequena bolsa que havia esquecido.
Assim que entrou na limousine Rafaella olhou para Gizelly que estava com um tomara que caia preto, o corpete apertava os seios o suficiente para parecer sufocante, mas ainda assim proporcionando uma bela visão.
— Isso é uma jogada sua e de seu marido — afirmou Rafaella. — Planejam nos tornar próximas para que as pessoas mais influentes parem de te enxergar como você realmente é.
— E se for isso. Qual o problema? Estou casada a três anos e meu nome continua ligado ao passado. É completamente normal que seu irmão já tenha se cansado disso.
— Meu irmão?
— Brandon é CEO agora, eu entendo seu pedido para que me esforce um pouco.
— Para quê? Apagar seu passado? Não há como. Você sempre será a Gizelly Bicalho que veio do nada! E por incrível que pareça não estou dizendo isso como uma ofensa. É apenas a constatação de um fato. Então não perca seu tempo atendendo aos pedidos de meu irmão. Só vai se cansar nesses eventos chatos e pior, vai me cansar por ter que atura-la ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo dos Kalimann
FanfictionRafaella é a filha do meio, perfeita aos olhos do pai. Gizelly, a nora não tão bem-vinda. E juntas serão o maior segredo da prestigiada família Kalimann.