Logo de cara Rafaella avistou as amigas de Bianca que praticamente a devoravam com os olhos. Não é pra menos. A herdeira usava o que tinha de mais caro em jóias e vestia um modelo Versace desenhado exclusivamente para ela.
Bianca a recebeu com um abraço e logo em seguida colocou em volta de seu pescoço um cachecol de plumas douradas que Rafaella achou o auge da breguisse, mesmo assim sorriu e se aproximou do sofá onde as outras estavam. Todas olhavam para ela como se fosse uma celebridade e não era pra menos, dificilmente alguém chegava tão perto dela que, quando não estava atrás dos muros da propriedade Kalimann, estava no exterior, ou em eventos, onde nem todo mundo tinha acesso.
Mas Rafaella deixou de ser o centro das atenções quando Gizelly atravessou a porta desfilando com um par de Stuart Weitzman. Todas pararam para admirar a mulher que veio de origem humilde e que naquele momento pisava em nada menos que 2 milhões de euros.
Rafaella quase revirou os olhos, mas foi interrompida por Bianca que entregou a ela uma taça de espumante.
— Está completo! — disse Bianca quando Gizelly sentou-se do outro lado dela. — Minhas meninas de sempre. — Moveu os dedos em direção as amigas no sofá da frente. — E minhas novas meninas. — Bianca passou os braços ao redor dos ombros de Gizelly e Rafaella, apertando ambas.
Desconfortáveis, as duas trocaram olhares, mas logo viraram a cara.
A noite era uma criança e a Andrade não estava para brincadeira. Contratou gogo boys, mas não suficiente, contratou strippers femininas também, deixando Rafaella horrorizada com tamanha ousadia. Principalmente quando uma das amigas da fofoqueira subiu no palco e começou a tirar a calcinha da dançarina com os dentes.
Rafaella tomava um gole atrás do outros com os olhos atentos naquela cena absurda que causava nela uma excitação assustadora. Ninguém jamais soube sobre sua sexualidade, mas naquele momento, depois de tomar várias doses de sabe-se lá o quê estavam entregando naquelas taças, ficava cada vez mais difícil disfarçar o quanto estava gostando de ver o show que as dançarinas estavam dando.
— Se eu fosse você Kalimann... — Gizelly sussurrou em seu ouvido de repente, fazendo-a arrepiar por inteira. — Pegava leve na bebida já que tem um nome a zelar.
Rafaella colocou a mão no meio da cara de Gizelly e empurrou para longe, logo depois se esticou para pedir mais uma taça ao garçom que passava.
Até então todas estavam na beira do palco enlouquecendo enquanto Bianca dançava lá encima e a amiga ainda brincava de mover a lingerie da dançarina com os dentes.
Rafaella tomou um gole da bebida com os olhos fixo no palco, ignorando Gizelly que batia em sua mão retirando do próprio rosto.
— Se controla! — Insistiu Gizelly. — Eu sei o seu segredo Rafaella.
Só então a outra encarou ela, com olhos assustados e o coração batendo na garganta.
— Que segredo? Sou um livro aberto. — Desviou o olhar.
— É claro que o Brandon soltou alguma coisa e eu juntei os fatos. Estava na cara que a filha reclusa, que prefere se manter longe da mídia ao contrário dos irmãos, nunca teve escândalo com nenhum cara porque na verdade pega mulher.
Rafaella colocou a mão na boca de Gizelly.
— Você ficou louca? — Tentou falar baixo, mesmo que o som fosse alto.
Gizelly afastou a mão dela da própria boca.
— Não é a verdade?
— Você tem noção de onde estamos? Se voltar a repetir isso eu acabo com a tua raça, tá me entendendo? Não estou nem aí se é casada com meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo dos Kalimann
FanfictionRafaella é a filha do meio, perfeita aos olhos do pai. Gizelly, a nora não tão bem-vinda. E juntas serão o maior segredo da prestigiada família Kalimann.