Enquanto o corpo de Gizelly se contorcia em meio ao orgasmo, seus dedos puxavam os cabelos de Rafaella como se descontasse ali todas as suas frustrações dos últimos dias. Quando um último suspiro escapou por seus lábios, ela puxou o rosto da outra até que pudesse ver o quão vermelha, ofegante e incrivelmente sexy Rafaella estava naquele momento. Elas trocaram um rápido olhar antes que suas bocas estivessem novamente grudadas. As pernas de Gizelly enlaçando a outra que segurava em sua bunda com força, unido seus corpos cheios de desejo.
— Você não devia estar aqui Gizelly — murmurou Rafaella afastando a boca o suficiente para escorregar até o pescoço da outra, onde depositou um beijo na pele suada. — Por mais que eu queira te prender nesse momento.
— Tudo isso porque tirei a roupa para você? — As duas se afastam o suficiente para se encarar.
— Porque eu não resisto a você...
— Esteve resistindo muito bem enquanto eu permanecia vestida — retrucou.
O prelúdio de um sorriso surgiu nos lábios de Rafaella.
— Decida se prefere que eu diga e verdade agora, ou continue te evitando.
— Ah, então você está confessando que tudo não passou de um teatro?
— Eu não diria um teatro. Realmente quero, ou quis que você aceitasse o que propus.
— E isso mudou agora apenas porque...
— Porque você é insuportavelmente insistente e gostosa.
— Foi só o primeiro dia — Gizelly sorriu com provocação no olhar.
— E já foi suficiente para me deixar conciente do quão fraca posso ser diante de suas invertidas.
— Fraca? Você me pareceu bem forte enquanto eu quase te sufocava entre minhas pernas. — Gizelly riu passando os braços ao redor do pescoço da outra. Estava claramente feliz. Tanto que até então perdeu a noção do que havia feito.
— Mas ainda acho que o melhor seja aceitar minha proposta. Eu faria tudo, você não precisaria sequer olhar na cara dele, apenas ir embora. Meu irmão não voltaria a incomoda-la.
— Droga! — Ela empurrou Rafaella e pulou descendo da pia, ignorando suas palavras.
— Brandon deve estar louco a sua procura, não é? — perguntou seguindo ela que logo recolheu a roupa no chão. — Você perdeu totalmente a noção hoje, Gizelly. Ficar me esperando na chuva. Agora isso.
— Dessa vez parece que você quem não ouviu nada do que eu disse anteriormente. — Ela terminava de vestir o sutiã. — Estou apaixonada por você!
— Essa é a terceira vez que diz isso hoje. — Rafaella aproximou-se enquanto a outra deslizava o vestido de volta ao corpo.
— Porque é a verdade. — Ela sentiu a pressão quando a cunhada puxou na lateral do vestido e deslizou o zíper que havia alí. — E isso em combinação com sua frieza me fez tomar decisões imprudentes. — Ela se olharam em silêncio. — Você não vai realmente casar, não é?
Rafaella afastou-se fugindo do olhar de Gizelly.
— E se eu realmente casar?
— Por que faria isso?
— Porque meu irmão está certo, busco poder. Cansei de ficar sentada enquanto eles ficam com toda diversão.
— Mentirosa. — Gizelly bufou indo calçar os sapatos. — Você não vai casar, Rafaella. — Seguiu até a porta onde segurou na maçaneta. — Não vou permitir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo dos Kalimann
FanfictionRafaella é a filha do meio, perfeita aos olhos do pai. Gizelly, a nora não tão bem-vinda. E juntas serão o maior segredo da prestigiada família Kalimann.