Gizelly foi para a entrevista com Brandon, enquanto isso Rafaella ficou em casa pensando no quanto aquele pensamento que teve em conjunto com a outra, era loucura. Se perguntou diversas vezes se odiava o irmão o suficiente para desejar sua morte. E a resposta era sempre que, desejava que ele sumisse do mapa, mas não se achava capaz de ir tão longe. De todas as loucuras que já havia pensado ou feito para se safar, aquela com certeza era a pior.
Quando ouviu o barulho de carro lá fora foi até a sacada verificar, confirmando que era Brandon e Gizelly. Aliviada pela outra finalmente ter voltado, não gostando nada da ideia dos dois juntos sozinhos em um carro, ela desceu rapidamente, chegando na escada a tempo de avista-los atravessando a porta principal.
— Espero que não tenha dito nenhuma asneira nessa tal entrevista — falou se aproximando.
— Preocupe-se com o que deve — respondeu Brandon.
Gizelly se apressou em ir para próximo a Rafaella, justamente na hora que a porta da frente foi aberta e por ela entrou Bianca.
— Olá família. — Ela tinha um sorriso nos lábios. — Animados com o estado de saúde do papai? Provavelmente sim, não é? Ele está a ponto de bater as botas.
— Por que não cala a boca sua cobra peçonhenta!? — Gizelly deu um passo a frente, mas Rafaella puxou ela de volta.
— Onde foi parar o espirito de familia? — Sorriu cínica.
Brandon estava prestes a subir quando a porta foi aberta novamente e dessa vez Ramon entrou.
— Estamos indo ao hospital — anunciou o mais novo. — Vocês já foram lá hoje? — Ele olhou para Brandon. — Você por caso se preocupou em visitar nosso pai? Ou só colheu informações para ficar aparecendo diante as câmeras?
— O que você tá insinuando, moleque?
— Ramon tem razão, devia ir ficar ao pé da cama do nosso pai, feito o cachorrinho que foi desde que ele te deu a presidência mesmo não merecendo.
— Rafaella você...— Ele fechou a mão em punho.
— De qualquer forma — interrompeu o mais novo —, recebi uma ligação do médico e parece que o estado dele piorou.
— Como assim? Não estou sabendo de nada — falou Rafaella.
Brandon rapidamente deu meia volta e saiu. Ramon seguiu levando a esposa junto.
— Essa cretina... — começou Gizelly, mas Rafaella segurou na mão dela que se calou.
— Ei, não era você quem queria manter a calma com ela?
As duas começaram a subir, mas o barulho da porta da frente chamou atenção. Era Ramon. Rafaella rapidamente soltou a mão da outra.
— Não precisa tentar disfarçar, eu sei sobre vocês — revelou.
— Como...
As duas ficaram igualmente assustadas. O mais novo aproximou-se subindo os degraus até que pudesse falar baixo o suficiente para não ser ouvidos.
— Ontem deixei Brandon e Bianca sozinhos por um momento e quando voltei, sem querer ouvi a conversa dos dois. Sei que estão tendo um caso. — Ele se calou, claramente reprimindo a raiva que sentia ao lembrar. — Mas me acovardei, sequer fui capaz de confronta-los na hora. Vi Rafaella saindo do hospital às pressas e meu primeiro pensamento foi procurá-la. — Ele olhou diretamente para a irmã. — Apenas hoje consegui vir até aqui e... quando ouvi a conversa de vocês percebi que estava cansado de ser o idiota que fica sempre à margem. Nunca fui bom o suficiente para disputar a presidência com Brandon, ou para ser o queridinho do papai. Todos sempre me subestimaram e dei razão para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo dos Kalimann
FanfictionRafaella é a filha do meio, perfeita aos olhos do pai. Gizelly, a nora não tão bem-vinda. E juntas serão o maior segredo da prestigiada família Kalimann.