PARK JIMIN
—Achei que não ia sair mais!— Jungkook disse com um sorriso.
—Eu também, viu!— ele estava bonito, como sempre, um total desperdício.
—Esta com fome?— ele perguntou.—E a festa com seus colegas?
—Estão todos muito cansados, mas eu não vou para outra cidade, então não tem necessidade de despedida!—joguei verde.
—Conversou com seus pais?
—Sim, o termo foi eu assumir os negócios aqui!—menti.
—Os negócios da empresa?
—Sim, irão me ensinar sobre todos os negócios!—disse deixando claro.
—Isso é bom, mas e o trabalho aqui?— ele disse se referindo ao restaurante.
—Vou trabalhar somente fim de semana!— disse dando de ombros.
Qualquer pessoa normal, acharia que ele só estava me perguntando por puro interesse em me conhecer mais, porém, o homem na minha frente tinha segundas, terceiras e quartas intenções. Jeon era um homem atraente, inteligente e esperto em dar próximos passos, era alguém diligente nas coisas que fazia. Confesso que quando meu cio chegou, eu me preocupei que o plano fosse todo por água abaixo, mas ele me surpreendeu agindo daquela forma.
O beijo também foi uma grande surpresa, não estava nos planos, acabei me sentindo estranho quando aconteceu. O fato da minha mãe ter presenciado deixou as coisas mais complicadas, porém vou saber contornar a situação. Jeon era esperto, mas eu estava um passo a frente, e por isso estava em vantagem. Eu tinha tudo sob controle. Inclusive o Jeon, ele só não sabia ainda. Eu poderia tirar um proveito muito bom disso.
—O que esta pensando?— Hobi perguntou curioso. Jeon havia ido pegar o carro para nos levar para casa, já que estávamos indo todos para o mesmo lugar.
—Estou pensando em tirar algum proveito dessa missão!— disse suspirando.—Estou entediado!
—Como assim?
—Pensa comigo, eu e Jeon vamos passar algum tempo sozinhos, e se começar a acontecer algo?
—Você da uma desculpa e sai!
—Ou eu posso simplesmente aproveitar!— disse sorrindo ladino.
—De jeito nenhum!—ele me repreendeu.—Se nossos superiores descobrirem que você está dormindo com o inimigo, vamos perder nossas cabeças!
—Claro que não!— disse revirando os olhos.—Isso pode adiantar uma boa parte do meu plano!
—Ah é?— ele disse cruzando os braços e sorrindo.—Como e em que?
—Vou descobrir e te falo!
—Você só quer transar com ele! Pode ser sincero, não vou te julgar!
—Você me respeita que eu sou evangélico!—disse fingindo estar bravo.
—De qual igreja? Presbiscateriana?
—Engraçadinho você!— disse bufando.
JEON JUNGKOOK
—E a escuta?— Yoongi perguntou.
—Está lá, porém eles não falam nada demais!— disse impaciente.
—E se tiverem encontrado?
—Jimin é muito inocente, se achasse nem ia desconfiar!
—Cuidado onde pisa Jeon!—Yoongi disse sorrindo fraco.—Você pode ser dono de uma máfia como o seu irmão, mas isso não lhe dá um QI alto automaticamente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• O ÚLTIMO DE DRAGAMM I - ABO - JIKOOK •
RomancePark Jimin tem uma vida soterrada em segredos, mentiras e farsas. Mas tudo é colocado a prova quando ele conhece Jungkook, dono de infinitas boates de luxo no centro de Seul. Jimin deve ser sábio em suas escolhas e lidar com as descobertas sobre si...