JEON JUNGKOOK
_Por que tantas flores?- AK olhou confuso para o caminhão que chegava.
_Por que o Jimin fica bonito com flores!- expliquei.
_Você vai parecer um jardineiro!- AK disse rindo.
_Contanto que o Jimin fique mais lindo ainda, tudo bem por mim!
_Você é um louco apaixonado! Já faz três meses que o Jimin deu a luz, e você mal deixa ele andar!
_Não quero que ele se canse!
_Ele vai se cansar é dessa sua cara feia!
_Vai me ajudar ou vai continuar me enchendo?- perguntei impaciente.
_Senhor Jeon?- Félix me chamou._O senhor Park está solicitando sua presença!
_Solicitando minha presença?
_Sim!- ele disse sério.
_As vezes ele quer cancelar o casamento por que percebeu que você é feio!- AK disse rindo.
_Engraçadinho!- disse me retirando.
Andei até o quarto e abri a porta, mas não achei Jimin.
_Jimin?- o chamei.
Olhei ao redor e os trigêmeos e Lisa também não estavam lá.
_Park Jimin?- o chamei.
Ouvi uma porta sendo trancada atrás de mim, e me virei.
_Jimin? Pare de brincar!- disse procurando por ele.
Senti o cheiro do Jimin se intensificar pelo quarto, me deixando atento. Abri a porta do quarto e vi um Jimin de quatro introduzindo dois dedos em si, completamente molhado e com a cara mais depravada que eu já vi.
Sua lubrificação escorria por suas pernas, e eu mal podia me controlar ao sentir seu cheiro se alastrar pelo quarto.
_Jungkook...- ele disse entre gemidos._Me foda!
Era seu cio.
Me aproximei e o observei mais um pouco, era realmente a melhor visão que eu poderia ter de Park Jimin!
_Eu te prepararia mas parece que você já fez isso!- disse passando a mão em sua bunda._Empine essa bunda pra mim!
Ele se empinou, colocando o rosto contra a cama.
_Estamos na preparação do casamento, e você entra no cio!- disse antes de passar a língua algumas vezes em sua entrada que contraia sem parar.
Tirei o cinto e desabotoei a calça, a tirando e jogando longe. Peguei uma camisinha na cômoda ao lado e a coloquei. Encaixei meu pau em sua entrada, e deslizei para dentro. Ouvi seu gemido alto e necessitado contra o colchão.
_Eu quero com força...- ele disse com o rosto vermelho.
_Seu pedido é uma ordem, baby J!
Comecei com estocadas lentas, e aumentei rapidamente. Os gemidos de Jimin eram altos, ele rebolava incansavelmente contra meu pau, me levando a loucura.
_Está cansado, Jeon?- ele perguntou com um sorriso ladino.
Levantei meu olhar rapidamente, com raiva.
Puxei seu cabelo o fazendo gemer alto, e aumentei as estocadas, depositando tapas fortes em sua bunda, que ficou vermelha no mesmo instante.
_Jungk...- ele gemeu alto.
_Fui forte demais, baby J?- disse depositando mais um tapa em sua bunda.
_Eu vou .... eu....
_Goza pra mim!- disse acelerando as estocadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• O ÚLTIMO DE DRAGAMM I - ABO - JIKOOK •
RomancePark Jimin tem uma vida soterrada em segredos, mentiras e farsas. Mas tudo é colocado a prova quando ele conhece Jungkook, dono de infinitas boates de luxo no centro de Seul. Jimin deve ser sábio em suas escolhas e lidar com as descobertas sobre si...