Capítulo 21.

5.3K 973 271
                                    

PARK JIMIN

  Eu já passei por diversas vergonhas na vida, como chegar atrasado no primeiro dia de aula, tropeçar na calçada na frente de todo mundo, tirar foto de alguém com flash ligado e a pessoa me encarar com a maior cara de paisagem.  Mas igual essa vergonha que eu passei com o Jungkook, nunca mais eu passo novamente! Tudo bem que o vômito caiu somente nos sapatos dele, mas sério, se depois disso ele continuar gostando de mim, é milagre!

—Tem certeza que está bem?—Hoseok perguntou.

—Estou sim, provavelmente é efeito colateral dos remédios ainda.—expliquei.

—Você vomitou no Jungkook!—ele disse rindo alto.

—Eu não quero olhar na cara dele nunca mais!—disse constrangido.—Não deixa ele entrar aqui nunca mais, por favor!

—Esta mais fácil dinossauros dominarem a terra, do que Jeon Jungkook ficar sem ver você!

—Não me importa! Não vou conseguir nem olhar na cara dele!— disse choramingando.

—Jimin, acontece, você ainda está meio mal.—ele disse tentando amenizar.—Mas tem certeza que está bem? Não seria melhor ir ao médico?

—Estou bem, não tem necessidade.— disse calmo.

—Você não está grávido, né?— ele perguntou baixinho.—Você e jungk... Não?

—Você tá doido? Não tem a menor possibilidade!

—Usaram camisinha?—perguntou cruzando os braços e arqueando uma sobrancelha.

—A última vez que fizemos algo foi no dia do tiro.—disse revirando os olhos.—E nem um dos dois estava no cio, não tem a menor chance!

—Tá, tá, mas usaram camisinha?

—Não lembro.— disse pensativo. E realmente eu não lembrava!

—Meu Deus Jimin!— ele disse arregalando os olhos.—Vocês são dois lúpus puros, a chance de acontecer uma gravidez até pelo vento é grande!

—Cadê o Jungkook, preciso perguntar da camisinha!—levantei às pressas.

—Mas não era você que não queria ver ele nunca mais?— Hoseok perguntou rindo.

—Se eu estiver grávido, vou querer no mínimo estapear aquela fuça bonita!— disse abrindo a porta.

  Sai procurando por Jungkook pela sede, com um Hobi que ria sem parar atrás de mim. Eu não poderia estar grávido, não tinha a menor chance! É impossível! Inadimissivel! Impensável! Fora de cogitação!

  Meu Deus! E se eu estiver grávido?

—Onde Jungkook está?— perguntei a Félix que estava sentado jogando cartas com outros homens.

—Em uma reunião com a máfia italiana.— disse apontando para a sala de reuniões.

—Obrigado.—disse indo em direção a sala.

—Ei ei ei!—Félix disse me puxando pelo braço.—Você não pode entrar lá!

—Por que?

—Estão em reunião!—disse como se fosse óbvio o motivo.

—Jungkook vai agradecer por eu ter entrado para perguntar isso, acredite!—disse me virando e indo na direção da porta.

—Não Jimin, o senhor Jeon vai ficar com muita raiva!

   Abri a porta e me deparei com vários homens sentados, que ao me verem pararam de conversar. Vi o olhar de Jungkook pousar em mim com confusão.

—Jimin, o que...

• O ÚLTIMO DE DRAGAMM I - ABO - JIKOOK •Onde histórias criam vida. Descubra agora