Capítulo 2.

11.1K 1.9K 382
                                    

JEON JUNGKOOK

—Eu já disse que aquele restaurante não é o meu tipo!— já era a décima vez que Namjoon insistia que eu fosse em um restaurante brasileiro localizado em um bairro turístico de Seul, e eu neguei todas as vezes!

—Não é pra ser o seu tipo!— ele revirou os olhos impaciente.—Mas a Eun-Ji quer que seja lá, então será lá, sem discussão!

—Eu não sou acostumado com comida brasileira, sempre passo mal!—reclamei para Namjoon que deu pouca importância.

—Mas você irá com um grande sorriso no rosto, por que a sua única sobrinha irá fazer o aniversário dela lá!—Namjoon disse com um sorriso resplandecente, sabendo que usou os argumentos certos para conseguir o que queria.

—Por que ela quer que seja lá? O que tem de divertido la? Tem muitos lugares divertidos com comida coreana!

—Os brinquedos são ótimos, ela adora aquilo lá, e eu fico mais tranquilo também por que tem monitores!—ele explicou.

—Certo!—disse me dando por vencido.—Eu vou, mas não comerei muito, apenas algumas coisas!

—Enjoado!— ele disse rindo.—Vou ligar para o Jin e avisar que você irá! E avise ao Yoongi que é pra levar presente!— Nam disse saindo com o celular em mãos, já ligando para o esposo. Namjoon era um dos meus amigos de infância, também um Alfa lúpus, casado com Jin, um ômega. Eles se gostam desde a infância, a conexão deles é surreal e invejável! Eun-Ji era filha deles e minha sobrinha, hoje seria seu aniversário de seis anos, uma verdadeira pestinha.

   Yoon era meu melhor amigo, o conheci na faculdade e ele sempre foi muito reservado, um verdadeiro ícone quando a questão é sair de casa, é necessário muito esforço por que ele ama dormir e jogar vídeo game!

  Meu nome é Jeon Jungkook, tenho vinte e cinco anos, sou um Alfa lúpus puro assim como meus pais. Eles são donos da maior Editora de livros de Seul, o que nunca foi bem a minha praia, eu por outro lado abri uma rede de boates privadas, que acabaram se tornando as melhores boates para ir se divertir. Meus pais sempre pegaram no meu pé em relação a Editora, queriam que eu herdasse e ficasse no ramo da família, mas nunca foi meu sonho. 

  Neste momento eu estava na boate nova, hoje seria a inauguração e eu estava cuidando para que tudo fosse perfeito, sem problemas externos ou internos. Contratei toda uma equipe de seguranças qualificados, bar men's, e todo o necessário para que a noite seja impecável. Sempre fui altamente exigente e meus funcionários sabem disso, evitando assim cometer erros!

—Senhor Jeon, a mercadoria chegou!— um dos meus seguranças me avisou, fazendo uma breve reverência.

—Ótimo, chame os Bar Men's para que eles ajudem vocês a organizarem tudo.—disse firme. 

—Certo senhor!— disse se retirando. 

   Ao decorrer do dia acabei lembrando que ainda não tinha avisado ao Yoon do aniversário de Eun-Ji e o local. Peguei o celular e enviei uma mensagem o mais rápido possível.

[21/6 17:00] Jeon Jungkook 

  Aniversário de Eun-Ji, hoje, as 19:30 no restaurante estrangeiro, Uai tchê Park. Leve um bom presente, não a decepcione!

[21/6 17:01] Min Yoongi

Estrangeiro? Por que?

[21/6 17:02] Jeon Jungkook 

Por que lá tem brinquedos e quem olhe ela neles! E o Nam disse que ela gosta de lá, então vamos ir com um sorriso enorme no rosto! Haha

• O ÚLTIMO DE DRAGAMM I - ABO - JIKOOK •Onde histórias criam vida. Descubra agora