Capítulo 35.

4.6K 836 393
                                    

PARK JIMIN

—Framboeza.—disse atento.

—Claro que não!— Hoseok discordou.—É mais como um cheiro amadeirado.

—Framboeza!—insisti.

—Amadeirado!—ele cruzou os braços.—Eu juro que tô sentindo os dois cheiros.

—Mas não é possível ter dois cheiros em uma criança só!— disse impaciente.

—Ai meu Deus Jimin!— ele disse com a mão na boca.—São dois bebês!

—Que?—arregalei os olhos.

—Dois bebês ué.—ele disse sorrindo.

—Ou talvez estejamos enganados.— disse tentando explicar.—As vezes é algum tipo de efeito da marca?

—Jimin!—Hoseok riu.—Tem um hospital na cidade mais próxima, vamos lá fazer um teste de sangue.

—E se eu estiver?-—perguntei abaixando o olhar.—Sério... O Jungkook acabou de descobrir que talvez ele seja pai, não acho que vá querer algo de mim...

—Por que pensa assim?

—Ele perdeu três anos da criança se realmente for filha dele, ele vai querer recuperar esse tempo perdido!— disse suspirando.—Não teríamos espaço na vida dele...

—Deixa de ser idiota! O Jungkook pode ser muitas coisas, mas ele realmente ama você!—Hoseok disse bravo.—Apenas conte a ele depois que fizer o exame de sangue, certo?

—Certo.— disse concordando.

—Se arrume então, vamos pegar um táxi para a cidade mais próxima.—ele disse eu acenei concordando.

  Entrei no chuveiro para tomar banho, e comecei a pensar sobre tudo. E se realmente fosse um bebê, ou até mesmo dois? Eu nem tenho genética pra isso, pelo menos eu acho. Transamos sem camisinha da última vez, mas não é possível que eu tenha dado essa sorte, né?

  Depois do banho, vesti uma roupa confortável, e fomos até a entrada da fazenda.

—Pediu o táxi?

—Sim.—Hoseok respondeu olhando para os lados.—Deve estar chegando.

  Em questão de segundos nosso táxi chegou e fomos em direção a cidade. Eu não parava de pensar sobre tudo, eu deveria ser mais responsável agora, se eu estivesse realmente grávido.

—Se der positivo, você trate de sossegar!— Hoseok disse sério.—Nada de agredir ninguém, ok?

—Mas e se for necessário agredir alguém?

—Jimin!

—Ta bom, sem agressão!—revirei os olhos.

JEON JUNGKOOK

—Eu sei que você sabe onde Jimin está!— disse para AK que estava sentado no sofá do meu escritório.

—Cadê o resultado do teste?— ele perguntou me ignorando.

—Onde Jimin está?

—Só trago meu cunhado de volta, quando eu tiver a certeza absoluta, que ele não vai sofrer de novo.—ele disse cruzando os braços.—Qual foi o resultado do teste?

—Positivo.—disse suspirando.

_Entendo.—AK disse me olhando.—O que pretende fazer?

—Registrar, e recuperar o tempo perdido!—disse me sentando na cadeira.

—Aquela iguana vai ficar aqui?

—E tem outro jeito? Para que eu passe mais tempo com ela, preciso que ela more comigo, mas ela não fica sem ele!

• O ÚLTIMO DE DRAGAMM I - ABO - JIKOOK •Onde histórias criam vida. Descubra agora