PARK JIMIN
Eu sinceramente acho um desaforo ter que levar injeção por causa de intoxicação alimentar! Acabei tomando soro na veia e outros remédios.—Acho que eu vou desmaiar!— disse olhando para o enfermeiro que retirava o acesso do meu braço. Ele riu mas eu não ri não, eu estava vendo dois dele já!
—Respira fundo.— ele disse rindo.
—Moço, é sério, eu tô pálido, tá vendo aqui?— disse apontando para meu rosto.—Você acha que eu tenho alergia a injeção?
—Ninguém tem alergia a injeção! Apenas a medicamentos!—ele disse.
—Moço, pensa bem! Eu posso ser o primeiro!
—Jimin, deixa ele fazer o trabalho dele!— Jungkook disse suspirando.
—Se eu morrer a culpa é sua Jungkook, sua!—disse emburrado.
—Eu não vou te deixar morrer!—ele disse guardando o celular e me encarando.
—Meu cadarço está desamarrado, pode amarrar pra mim?—pedi.
—Amarro!—ele disse se ajoelhando na minha frente.
—Que situação!—olhei para trás e Yoongi e Hobi nos encaravam rindo.
—É um pedido de casamento?—Yoongi perguntou segurando o riso.
—Ele está amarrando meu cadarço!— disse revirando os olhos.
—Sei!— Yoongi disse.—Jungkook, podemos conversar?
—Sim!— ele disse se levantando e me olhando.—Já volto!— apertou minha bochecha e saiu.
—Vocês...— ele disse apontando para mim e para a direção que Jungkook saiu. —Estão juntos?
—Claro que não!—disse arregalando os olhos.
—Tem certeza?— ele perguntou arqueando uma sobrancelha.
—Eu tenho! Por que a pergunta?
—Sério que não sabe?— ele perguntou rindo.
—Sério, ué!& disse confuso.
—Ninguém avisou na minha vez, eu que não falo nada!—ele disse rindo.—Enfim, tenho boas notícias!
—Quais?— perguntei curioso.
—Viagem do trabalho!—ele começou.—Vamos todos para a praia semana que vem!
—Sério! Finalmente!— disse animado.
—Podemos levar um acompanhante, aproveite essa oportunidade para levar Jungkook!— ele disse dando uma piscada, deixando a entender o que quis dizer.
—Boa ideia, vou chamar ele!
E sim, eu chamaria, mas não posso mentir para mim mesmo que era só pelo trabalho que eu o chamaria.
JEON JUNGKOOK
—O que quer falar?—perguntei a Yoongi que me encarava com um sorriso ladino.
—Você está se apaixonando!—ele disse cruzando os braços.
—Que? Claro que não!
—Jungkook, você estava amarrando o tênis dele de joelhos!— ele disse em deboche.—E antes de sair disse que já voltava e apertou a bochecha dele!
—Ele tem medo de hospitais!—expliquei.
—E desde quando você se importa com essas coisas? Você é do tipo que ri de idoso que cai em calçada na rua!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• O ÚLTIMO DE DRAGAMM I - ABO - JIKOOK •
RomancePark Jimin tem uma vida soterrada em segredos, mentiras e farsas. Mas tudo é colocado a prova quando ele conhece Jungkook, dono de infinitas boates de luxo no centro de Seul. Jimin deve ser sábio em suas escolhas e lidar com as descobertas sobre si...