Capítulo 41.

5.1K 824 185
                                    

PARK JIMIN

—A noite foi agitada, né?— disse rindo.

—Tivemos que sair pelos fundos, antes da polícia chegar.— Jungkook resmungou.

—Já cuidei de tudo.—AK disse rindo comigo.—Relaxa Jungkook!

—To relaxado.—ele disse respirando fundo.

—Eu amei seu presente! Acho que é minha preferida!—disse abraçando a arma.

—Você está criando um monstro!— Jungkook disse para AK.—Aliás, você esqueceu que está grávido?

—Lembrei quando eu atirei na perna do cara.—disse rindo.—Mas não vou mais me meter em problemas, prometo!— disse cruzando os dedos.

—Sei, duvido!— Jungkook disse emburrado.

   Havíamos acabado de estacionar o carro em casa. As luzes estavam acesas, provavelmente Hoseok e os meninos estavam esperando a gente. Entramos e encontramos Hoseok, Yoongi e Taehyung sentados no sofá assistindo a um filme de romance.

—Chegaram!— Hoseok disse animado.—Por que Jimin tem sangue na blusa?— perguntou arregalando os olhos.

—Contratempo.—disse dando de ombros.—Mas o sangue não é meu! 

—Sinceramente...—ele disse aparentemente bravo. 

—Tae!—gritei olhando para sua barriga.—Está enorme!—disse me aproximando.

—Aproveita que a sua ainda está pequena, quando pesar vai querer esfaquear Jungkook sempre.—ele disse rindo.

—Isso ai eu já quero constantemente.— disse olhando para Jungkook que me olhou confuso.—Mas com quantos meses você está?

—Quase nove meses.—ele disse passando a mão na barriga.—São meninas!

—Posso tocar?— perguntei olhando sua barriga.

—Claro.—ele disse pegando minha mão e colocando em sua barriga. 

  Assim que coloquei minha mão em sua barriga, senti um chute. Arregalei os olhos e sorri de orelha a orelha. 

—Chutou!— disse olhando para Jungkook.—Olha só Jungkook! Chutou!

—Elas gostaram de você.— AK disse se aproximando.—Oi amor!— ele disse beijando o Tae.

—Oi meu bem, senti sua falta.— sorriu para AK que sussurrou um ''também senti a sua''.

 Me levantei e andei para perto de Jungkook, que aparentava estar cansado. 

—Vamos dormir? Amanhã conversamos mais.—disse olhando para todos que apenas concordaram com a cabeça.

  Vi Hoseok abraçar Yoongi que logo depois depositou um beijo em sua barriga e o acompanhou para o quarto. AK ajudou Tae a ir para o quarto e eu e Jungkook fomos descansar também. 

  Jungkook entrou no quarto, e apenas se jogou na cama. Aparentava estar muito cansado. 

—Esta bem?—perguntei o encarando com um sorriso, enquanto retirava as roupas para tomar um banho.—Parece exausto.

—Estou com um pouco de dor de cabeça.— ele disse suspirando. 

  Me aproximei dele e peguei em sua testa, estava queimando de febre. Fui até minha bolsa e procurei algum remédio, peguei um pouco de água e o fiz tomar.

—Vem, vamos tomar um banho, você tem febre e precisamos diminuir essa temperatura.— disse o ajudando a levantar. 

—Apenas me deixe dormir, e amanhã estarei melhor.— ele disse se inclinando para deitar novamente.

• O ÚLTIMO DE DRAGAMM I - ABO - JIKOOK •Onde histórias criam vida. Descubra agora