Está todo mundo assim de saúde! KKKKK
Boa leitura ♥️
•••••••••••••••••••••
JEON JUNGKOOK
_Diz logo porra! Quem é você?- gritei mirando a arma em sua direção.
_Meu Deus! Eu tô no multiverso dos Jeon Jungkook!- AK disse em um tom brincalhão._Será que se eu fechar o olho e abrir aparece mais um?
_Sem piadas agora AK!- disse com os olhos focados em cada movimento do homem a minha frente._Quem é você?
_Joshua O'Brian!- ele disse sério._E você?
_Jeon Jungkook!- disse trincando o maxilar._Por que temos a mesma cara?
_Sem resposta para essa pergunta!- ele disse se aproximando.
_PARADO!
_Não somos totalmente iguais!- ele disse me analisando._Eu obviamente sou mais bonito! Minha pele é bem mais hidratada!
_Por que mantém o meu ômega preso?
_Ele tem algo que eu quero!- ele disse sorrindo de canto._Certo, Jimin?
Olhei de canto para Jimin que se mantinha confuso com o que estava acontecendo.
_JUNGKOOK, NÃO ATIRE NELE!- ouvi uma voz feminina e olhei em direção a porta.
_Mãe?
Ela passou por Joshua e veio até mim, me abraçando.
_Parece novela mexicana!- AK disse rindo.
_Quando seus pais exigirem uma reunião com você, peço que obedeça!- ela disse brava._Você está ferido!- disse chorando.
_Estou bem!- disse firme._Mas você me deve explicações! Por que existe uma cópia mal feita de mim?
_Mal feita?- Joshua repetiu rindo.
_A reunião...- ela se virou para Joshua._Era sobre isso!
_Quem são vocês?- Joshua perguntou confuso, mas com a arma ainda em nossa direção.
_Jungkook?- ouvi AK me chamar.
_Espera um segundo, AK!- disse sem o olhar.
_JEON JUNGKOOK!- ele me gritou. Eu me virei para o xingar quando vi o Jimin desmaiado em seus braços.
_JIMIN!- ouvi minha mãe gritar._Meu Deus! Meu jiminzinho! O que vocês fizeram?- ela disse se aproximando do Jimin aos prantos.
_Jimin, acorda!- disse indo em sua direção e o pegando em meus braços._Eu estou aqui, vai ficar tudo bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• O ÚLTIMO DE DRAGAMM I - ABO - JIKOOK •
RomancePark Jimin tem uma vida soterrada em segredos, mentiras e farsas. Mas tudo é colocado a prova quando ele conhece Jungkook, dono de infinitas boates de luxo no centro de Seul. Jimin deve ser sábio em suas escolhas e lidar com as descobertas sobre si...