PARK JIMIN
—O que foi isso?—Hoseok perguntei olhando pela janela. Ele começou a rir e abriu a porta da casa.
Quando saimos na porta, vimos o AK com uma arma na mão.
—O que foi seus problemáticos? Vocês não tinham ido embora?— perguntei confuso.—Por que está atirando por aí seu animal?
—Eu tinha visto uma cobra!— ele disse colocando a mão na cintura.—Me chamou de animal?
—Você pelo menos matou a maldita cobra?—Hoseok disse impaciente.—Vocês deixaram a gente assustado, pensamos que haviam nos encontrado!
—Desculpa.— Jungkook disse com as mãos pra cima em rendição.
—Sinceramente.—Hoseok disse revirando os olhos e entrando para dentro da casa. Eu sorri para Jungkook e voltei para dentro novamente.
JEON AK (BÔNUS)
As coisas estavam saindo do controle. Jungkook era mais inocente do que eu imaginava. Bom, inocente não é exatamente a palavra, talvez eu use "burro"!. Aquela iguana chegou falando um monte de merda, falando que o Jeon é o pai da criança dele, mas eu tô ligado que essa iguana esquelética tá de gracinha pra cima do meu irmão.
E se tem uma coisa que eu não posso deixar passar batido, é essa baixaria acontecendo de baixo do meu nariz!
Assim que eu e Jungkook chegamos novamente na sede da máfia, fomos direto para o escritório, havia muito o que conversar.
—Ta esperando o que?
—O que? Eu acabei de sentar na cadeira!— ele disse suspirando.
&Manda a iguana embora!—disse cruzando os braços.—Agora!
—Vou conversar com calma, e ai...
—Ai o caralho! Tira agora! Não aceito ele nem mais um segundo aqui!
—Não é você que decide!—a iguana disse aparecendo na porta.
—Oi meu anjo?—disse me levantando e tirando uma AK-38 da cintura e mirando em sua direção.—Você acha que eu não meteria uma bala na sua cabeça por muito menos que isso aqui?— disse rindo.—É muito coragem mesmo, ou devo dizer falta de noção?
—Eu não tenho medo de você!— ele disse dando um passo para trás de braços cruzados.
—Pois deveria!—disse me aproximando mais e encostando a arma em sua bochecha.—Se eu ao menos sonhar que você anda contando mentiras para afastar o meu cunhado do meu irmão, eu vou te decapitar e espalhar seus pedaços por todo o rio Han! Então, fique bastante esperto, eu sou bem pior do que falam por aí!—sorri e abaixei a arma a colocando na cintura novamente.—Jungkook, ele tem trinta minutos para pegar tudo dele e sair daqui!
Disse me retirando da sala. Eu iria tirar essa putaria a limpo o mais rápido possível! Liguei para um contato de confiança e pedi informações antigas e atuais dos últimos paraderos dessa iguana.
LIGAÇÃO ONN
—Chefe, pelo que eu achei aqui, esse cara passou os últimos meses em boates e apenas, não tem nenhum informação de criança nenhuma, nem registro hospitalar!
—Ae?—perguntei sorrindo.—Mande todos para mim! Puxe os últimos lugares que ele esteve nos últimos três meses!
—Certo, um instante.— ele disse do outro lado da chamada.
—No aguardo.
Cinco minutos se passaram e ele retornou.
—Hospital, lanchonetes, lojas infantis e um orfanato!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• O ÚLTIMO DE DRAGAMM I - ABO - JIKOOK •
RomancePark Jimin tem uma vida soterrada em segredos, mentiras e farsas. Mas tudo é colocado a prova quando ele conhece Jungkook, dono de infinitas boates de luxo no centro de Seul. Jimin deve ser sábio em suas escolhas e lidar com as descobertas sobre si...