— Então preciso basicamente me infiltrar e conseguir o máximo de provas que puder. — Alev questionou tomando seu café
Depois de ligar para ele na noite anterior marcamos de nos encontrar no apartamento para que não restassem dúvidas já que como eu esperava ele aceitou o trabalho sem que eu precisasse cobrar favor algum. A verdade é que o turco de quase um metro e noventa sentia falta da adrenalina.
— Exatamente. Assim que tivermos o necessário derrubaremos a organização, Nikolay esta vindo da Rússia para ser nosso contato, para garantir não sermos vistos juntos.
Yavuz maneou a cabeça em concordância, conheci Nikolay antes de me afastar da máfia e depois ele acabou sendo muito útil em outros momentos da minha vida, em um deles Alev o conheceu, é um homem de confiança que embora fale pouco, acabou se tornando meu amigo.
— Vou reforçar a segurança dos meus pais, e assim que Nikolay chegar daremos início ao plano. — Falou já se levantando — preciso ir, me mantenha informado pelo número que te dei
Concordei, nos despedimos, ele seguiu seu caminho e eu fui para o trabalho.
Passei o dia inteiro com o agente Alves procurando a tal Gabriela em bancos de imagem internacionais, hospitais, governo, passaportes... Nada!
A mulher era um fantasma, cheguei até a duvidar da sanidade de Camila, que como se sentisse o meu desespero enviou uma mensagem dizendo:"Procure por Felina, Gabriela é acompanhante de luxo e usa esse nome com os clientes."
Imediatamente o fiz, mas também não houveram muitos resultados, até que procurei na deep web. No lado obscuro da Internet achei milhares de comentários sobre a mulher, aparentemente era o sonho de consumo dos homens que procuravam esse tipo de serviço, porém para minha surpresa não havia um anúncio sequer, nenhum endereço, apenas um e-mail onde você dizia seu país e TALVEZ, quando a mulher estivesse próxima eles avisariam.
Ao indicar o Brasil como residência fui imediatamente respondido com a informação de que ela não vinha para essa região.Mal consegui absorver as informações ou responder Camila, e já fui interrompido para acompanhar uma ordem de busca e apreensão na casa de um traficante que integrava a quadrilha que investigávamos.
Quando chegamos ao local o homem reagiu e acabou sendo baleado, uma ambulância foi chamada para levá-lo ao hospital mais próximo enquanto eu e Thiago procurávamos por algo útil na casa enorme que o homem havia construído numa comunidade.
— Pega o notebook junto com os celulares e vamos embora, não tem mais nada para nós aqui — falei depois de algum tempo
O agente Alves assentiu fazendo o que pedi e saímos da residência, por precaução decidi ir até o hospital para garantir que o desgraçado estava lá e sendo atendido bem o suficiente para não morrer, eu ainda pretendia arrancar muita informação dele antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo 2
Любовные романыGêmeos idênticos, mas o verdadeiro exemplo de "os dedos da mão são irmãos mas não são iguais". Enrico um agente da Abin (Agência Brasileira de Inteligência) e Christopher, um mafioso, passaram a vida competindo até que algo os coloca para trabalhar...