Achei que tinha vivido todos os sentimentos possíveis naquela noite, preocupação em conseguir chegar impecável à festa, tédio durante ela, ódio ao ser deixada por Guilherme, desespero no envenenamento, desejo ao acordar no apartamento do Enrico e por fim felicidade, não só por satisfação embora eu estivesse mais satisfeita no quesito sexo do que estive nos últimos anos.
O problema é que eu estava realmente feliz, e essa sensação me aterrorizava. Minha relação com o Gui nunca foi amor, sempre foi conveniência. Ele me queria e eu queria o nome e status por trás do homem, a troca perfeita. Mas isso, esse sentimento bom por dividir a cama com alguém, esse geralmente vem com a dor logo depois.
Eu sempre soube disso, mas naquela noite específica, tentei esquecer.
O problema é que o destino não pode ser ignorado. Acordei antes do nascer do sol com a notificação de uma mensagem da Agatha, me afastei devagar para pegar o aparelho e o italiano que me abraçava murmurou alguma reclamação mas não acordou, o que me fez sorrir.
Na mensagem, minha melhor amiga pedia que eu fosse imediatamente para a casa dela, olhei novamente o horário, sequer havia completado quatro horas da manhã, tentei ligar mas ela não atendeu, preocupada saí do apartamento sem nem mesmo acordar Enrico, ele parecia tão em paz que achei melhor apenas enviar uma mensagem explicando a situação depois, um carro de aplicativo me levou até a casa da delegada onde ela me deu a notícia que mudava tudo.
— O Guilherme está envolvido nesse esquema? — Perguntei em choque, sem uma palavra sequer Agatha me entregou o envelope em suas mãos
Meu noivo não era parte da quadrilha, era um dos cabeças da organização!
Meu peito pareceu comprimir, as lágrimas se acumularam nos olhos, passado e presente colidindo com uma força muito maior do que minha sanidade era capaz de aguentar, pelas próximas horas eu chorei, surtei, tive crises de ansiedade e o mais importante: Decidi o que faria com a informação.
Pedi, implorei na verdade, para minha amiga não passar aquelas informações ao agente Garcia, claro que ele descobriria em algum momento mas até lá eu teria um tempo. Vou continuar com Guilherme, passar mais tempo com meu noivo, conseguir provas, e após as eleições ele vai pagar por toda essa merda!
Vou usá-lo de degrau para vencer e depois aproveitar dessa mesma influência para destruir sua vida. Mas para isso preciso me afastar do italiano.Enrico tira meu foco, e se Guilherme sonhar com minha traição será nele que vai descontar, eu sou o troféu mas o loiro que desestabiliza minhas emoções, será considerado o usurpador.
Depois da conversa com o italiano, esperei ele sair para chorar, saber que é o certo não faz eu me sentir melhor, vi a decepção em seus olhos e mesmo que eu tenha mentido para afastá-lo Enrico não está errado ao me achar uma pessoa horrível. Eu sou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo 2
RomanceGêmeos idênticos, mas o verdadeiro exemplo de "os dedos da mão são irmãos mas não são iguais". Enrico um agente da Abin (Agência Brasileira de Inteligência) e Christopher, um mafioso, passaram a vida competindo até que algo os coloca para trabalhar...