Por que fui aceitar isso?!

1.6K 93 105
                                    

Notas:

Oi, gente!

Tô com uma história nova para vocês!  Vou postar capítulo toda a semana. 

O objetivo era que essa história fosse apenas um one-shot com Colin e Penélope se conhecendo de maneira inusitada. Mas, eu gostei tanto do enredo que achei melhor escrever uma fanfic completa. Não sei quantos capítulos vai ter, pois ainda estou escrevendo.

O problema é que eu sou ansiosa (meu chá de camomila acabou), então tô postando logo. Espero que vocês gostem também.

Enquanto eu tiver criatividade, vou continuar escrevendo Polin. Pelo menos até sair a terceira temporada.

Comentem se vocês gostarem, pois isso ajuda no estímulo do processo de escrita. 

**************

As três amigas estavam no bar comemorando o novo emprego que Penélope havia conseguido: trabalhar na Editora de Agatha Danbury, uma das mais populares de Londres. Marina, Kate e Edwina estavam extremamente felizes pela realização da amiga. Brindavam alegremente e riam muito, riam tanto que elas deviam ser a mesa mais barulhenta do local.

Penélope olhou ao redor e viu que havia uma outra mesa com três rapazes bebendo e eles estavam olhando quando elas começaram a rir, Penélope acabou cruzando o olhar com um deles, que tinha um cabelo castanho meio bagunçado e um sorriso nos lábios quando fixou os olhos nela. Os três pareciam ter saído de um comercial de televisão, de tão lindos que eram.

— Estamos chamando a atenção dos Jonas Brothers ali na outra mesa — comentou Penélope, voltando a olhar para sua mesa.

— Hahaha — riu Edwina — como você sabe que eles são irmãos?

— São bem parecidos — respondeu Penélope, dando de ombros.

— E são lindos, hein? — assobiou Kate.

— Uau! — comentou Marina — não sabia que Londres fabricava homens tão lindos assim.

— Você já tem o George — disse Penélope.

— Sim, mas não sou cega — Marina respondeu displicente — Sério! Aqueles ali parecem que saíram da mitologia grega direto para cá.

As três observaram um pouco mais os rapazes conversando.

— Sabe o que poderíamos fazer para apimentar ainda mais esta noite?? Por que não jogamos verdade ou desafio? — sugeriu Edwina.

Kate riu.

— Você tirou isso do fundo do baú, hein? Não jogo isso desde que era adolescente.

— Ah! Eu acho esse jogo muito divertido! Vamos jogar, vamos gente! — Edwina batia palmas de tão animada que estava.

Kate olhou para a irmã, divertindo-se com a alegria dela. Kate tinha o coração mole quando se tratava da irmã e não conseguia negar nada para ela. Então, decidiram começar o jogo. As perguntas eram as mais embaraçosas possíveis e os desafios quase não aconteciam, pois as amigas não tinham vergonha de responder nada. Até que Edwina perguntou:

— Qual foi o lugar mais inusitado que vocês já fizeram sexo?

A mesa explodiu em risadinhas. Penélope ficou vermelha e imediatamente tomou um gole do seu drink. A escolha dela tinha sido um mojito, pois adorava bebidas com toque de acidez.

— Na despensa de uma casa — respondeu Marina nostalgicamente — talvez o melhor sexo que já fiz.

— Foi com George? — perguntou Penélope.

Verdade ou desafioOnde histórias criam vida. Descubra agora