Um bando de intrometidos

793 73 50
                                    

Notas:
A história deles vai se desenvolvendo aos poucos, com uma boa amizade.
Não se preocupe que o elemento romântico vai entrar em cena, mas já aviso que nem tudo será fácil para o nosso querido casal.
Vai ter drama. Mas nada que seja de chorar em posição fetal. Apenas um draminha pra deixar a trama interessante.

************

Colin tinha respondido a mensagem de Penélope sobre o novo emprego e depois foi checar o grupo da família quando percebeu que não paravam de chegar notificações da conversa. Havia uma mensagem de Eloise que o fez revirar os olhos.

Grupo Os Bridgertons

Elo: Acabei de conhecer a ruivinha do Colin. Ela é bem bonita e simpática.

Hya: Sério? Onde?

Anth: Hyacinth, vc não deveria estar em aula?

Hya: Estamos no intervalo :)

Ben: Penélope? Onde vc a conheceu, Elo?

Elo: Vcs não vão acreditar. Ela é a nova contratada da editora.

Ben: Acredito que isso se chama destino.

Daph: Isso é tão romântico!!

Col: Não seja ridículo, Benedict. Nós somos apenas amigos.

Daph: Convida ela para jantar aqui, Elo!

Col: Não viaja, Daph! Eloise, não se atreva!

Hya: Na editora? Então vou conhecê-la mais tarde!

Anth: Hyacinth, sinceramente, acho que não é o seu intervalo. Se vc estiver usando o celular na aula...

Daph: Anthony, foca no que é importante na conversa!

Hya: Fui...

Elo: Vamos almoçar juntas mais tarde. Depois trago mais detalhes.

Col: Vcs são um bando de intrometidos.

Colin amava e detestava sua família ao mesmo tempo, principalmente quando eles se metiam em sua vida pessoal. Era muito difícil crescer com sete irmãos e não ter eles metidos em seus negócios. Pelo jeito não deixariam aquele assunto do beijo com Penélope morrer, principalmente agora que ela estava trabalhando com alguns dos seus parentes.

Ele suspirou. Pelo menos tinha um consolo: estava há mais de sete mil quilômetros longe da família. Precisava apenas silenciar o grupo de mensagens e poderia aproveitar o seu último dia de folga antes de trabalhar.

***********

A manhã passou voando e Penélope perdeu a noção do tempo de tão entretida que estava na leitura do manuscrito. Ela só foi perceber a hora quando viu Theo se levantando da mesa e perguntando algo.

- Desculpe, não ouvi - ela tirou os fones e pausou a música.

- Perguntei se você não vai almoçar. Já está na hora. Você tem uma hora de intervalo.

Verdade ou desafioOnde histórias criam vida. Descubra agora