Notas:
Como eu fiquei muitos dias sem postar, estou trazendo outro capítulo hoje. Espero que vocês gostem.
Se tudo der certo, tem capítulo novo essa semana.**********
Grupo Meninas Malvadas
Pen: Eu liguei para o Colin.
Ed: Sim?
Pen: E uma mulher atendeu.
Kate: Hum…👀
Pen: O que vcs acham que isso quer dizer?
Ed: Ela se identificou?
Pen: Não. Eu pedi para falar com ele, e ela informou que ele estava no banho.
Kate: Hum…👀
Pen: E ontem ele tinha ido a um bar com amigos.
Ed: Oh, Pen.
Kate: Hum…👀
Pen: É só isso que vc sabe digitar, Kate?
Kate: O que vc quer que eu diga?
Kate: Claramente ele levou essa mulher para casa depois de se divertirem no bar.
Ed: Concordo. Acho que eles podem ter passado a noite juntos.
Pen: Poderia ser uma amiga dele?
Kate: Quantos amigos vc leva pra casa depois de beber, Pen?
Pen: Nenhum. Mas eu sou tímida e tbm moro com a minha mãe.
Ed: Por falar nisso, vc já encontrou um local pra morar?
Ed: Ficamos de olhar alguns anúncios de quartos para alugar, mas vc não tocou mais no assunto.
Pen: Eu tenho pensado em um local, mas preciso confirmar primeiro.
Ed: E o que vc vai fazer com essa história do Colin?
Pen: Nada. O que há para ser feito? Nós não somos namorados. Ele pode ficar com quem quiser.
Ed: Assim como vc. Mas eu vejo que vc nunca mais ficou com ninguém.
Pen: Eu trabalho muito. Vcs duas sabem disso.
Pen: Inclusive estou no trabalho agora. Preciso ir.
Kate: Sempre desconversando.
Ed: Esse é o modus operandi dela.Após fechar a conversa que estava tendo com as amigas, Penélope recebeu uma mensagem de Colin. Ela respondeu de forma evasiva, e nenhum dos dois tocou no assunto da mulher no apartamento dele. Penélope queria saber quem ela era. Só que isso obviamente não era da conta dela. Colin e ela eram amigos, mas não do tipo que conversavam sobre as paqueras um do outro. De fato, eles nunca tinham tocado nesse assunto. Era esquisito falar sobre algum flerte com uma pessoa que você tinha beijado apenas uma vez em cirscunstâncias bem peculiares, mas que agora conversavam todos os dias. Era difícil explicar o tipo de amizade que os dois tinham.
Penélope ficou perdida em pensamentos, sem saber bem o que fazer com aquela torrente de sentimentos que estavam dentro dela. Sua mente não parava de criar os mais diversos cenários envolvendo Colin e mulheres desconhecidas. Ela balançou a cabeça como que para espantar aqueles pensamentos. Colin era solteiro e Penélope não podia se incomodar se ele estivesse saindo com outras mulheres. Não fazia sentido sentir esse incômodo.
Ela resolveu olhar o instagram dele. Talvez tivesse alguma informação sobre essa misteriosa mulher. No feed dele não havia nada, apenas fotos de comidas. Colin parecia ser bem reservado em sua vida pessoal para expô-la no instagram. Ao mesmo tempo em que admirava isso, Penélope achava uma coisa ruim. Como ela poderia fuçar a vida dele se ele não postava nada?
Deveria perguntar a alguma irmã dele? Não. Seria estúpido fazer isso, pois seria o mesmo que dizer a elas que estava romanticamente interessada nele e aí ela nunca mais deixaria de ouvir as insinuações delas. Penélope não queria isso. Ela respirou fundo e voltou ao trabalho. Era o melhor que podia fazer.************
Grupo Jonas Brothers
Ben: Colin? Vc tá ficando com Honoria Smythe-Smith?
Antho: 👀 Sério, Col? A irmã do Daniel?
Col: Eu não! Pq vcs estão falando isso?
Ben: Pq ela postou uma foto de vcs no instagram. Acabei de ver no feed dela.
Ben: Vcs dois tomando café da manhã pós-ressaca no seu apartamento.
Col: Não sabia que ela tinha postado isso.
Antho: Ela passou a noite na sua casa?
Col: Sim, ela dormiu aqui, mas só pq estava bêbada demais para ficar sozinha.
Col: Mas não tem nada entre nós dois. Eu juro.
Antho: Pq não? Ela é bonita.
Col: Isso não quer dizer nada. Apenas não estou afim dela.
Antho: Isso é esquisito.
Ben: É o efeito Penélope. Percebeu que desde que ele a beijou não ficou com mais ninguém?
Col: 🖕🏻
Col: Deve ser pq eu trabalho mais de dez horas por dia. Não sou desocupado como vcs.
Antho: Ui. Ele tá irritadinho agora.
Ben: Ele só se irrita quando estamos certos.
Col: Eu me irrito pq vcs são irritantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade ou desafio
FanfictionNessa história, Colin e Penelope se conhecem em um bar de forma inusitada e começam a criar uma amizade. Será que isso pode evoluir para algo maior? Nem todos os personagens vão corresponder 100% a personalidade deles dos livros Bridgertons.