Notas:
Oi!
Espero trazer os capítulos com mais frequência. Essa história está prevista para não durar tantos capítulos, mas nunca se sabe, né?
*********Colin terminou a conversa com Penélope com um sorriso no rosto. Ela iria se organizar para dormir e ele desejou boa noite a ela. Ainda era cedo para ele em Miami, mas já passavam das oito da noite em Londres. Ele resolveu pegar o celular e mandar uma mensagem para a irmã.
Col: Por que diabos você já está convidando Penelope para morar na sua casa?
Elo: Oi, querido irmão. Posso perguntar porque isso seria da sua conta?
Col: 😒
Col: Você nem conhece a garota direito, Eloise!
Elo: Conheço melhor do que você, aparentemente. Eu a entrevistei, conheço o currículo dela e nós conversamos no almoço. Você parece que conhece apenas o interior da boca dela.
Col: 😒
Col: Meu Deus! Ela deve estar pensando que a nossa família é cheia de loucos.
Elo: Ela não estaria errada, sabia?
Col: Ainda bem que estou há quilômetros longe dessa loucura. Mais algum amigo meu que vc queira convidar para morar junto, por acaso?
Elo: Não. Detesto seus amigos. Mas eu gostei de Penelope logo de cara.
Col: Isso é estranho. Vc nunca gosta de ninguém. Vc sempre odeia as pessoas.
Elo: pois é... mas ela parece ser diferente. Mesmo se ela não for minha cunhada, ainda acho que seremos boas amigas. 😌
Col: Ainda não acabaram com essa história de namoro? Foi só um beijo, Eloise... Pelo amor de Deus, vocês são tudo um bando de emocionados.
Elo: Você ainda não viu nada. Ei, mudando de assunto: vc vem pra o meu aniversário?
Col: Se vc não reparou, estou nos EUA...
Elo: Eu sei, mas eu sou a sua irmã. A mais querida.
Col: Na verdade, é a Daphne.
Elo: Vou fingir que não li isso. Não tem como pedir férias?
Col: Eu sou estagiário, Elo. Nem vida eu tenho, quanto mais férias.
Elo: Vou convidar a Penelope. Tenho muitos amigos para apresentar a ela. 😏 Já que vcs não tem nada mesmo...
Colin não respondeu a provocação da irmã e ficou com vontade de bloquear ela e o resto da família também. Parecia que eles nunca deixariam aquele assunto morrer. Ele não se arrependia de ter beijado Penélope, mas estava ficando irritado daquele ser o tema de toda a conversa que tinha com seus familiares.
É verdade que ele tinha dado um ótimo beijo em Penélope, mas estava claro que os dois nunca iriam além disso. Colin refletia que ele não podia ir além. Penelope era uma jovem muito interessante, inteligente, simpática, e ele não desejava estragar as coisas ficando com ela e depois não podendo sustentar uma relação. Afinal, ele estava a um oceano de distância dela. Porém, ainda assim, ele não podia deixar de sentir uma leve fisgada de contrariedade ao pensar em outros homens com Penelope. E isso era totalmente fora do normal para ele. Afinal, ele só conhecia a garota fazia poucos dias. Estava agindo como um bobo.
*************
O primeiro dia de trabalho de Colin foi exatamente como ele imaginava: uma correria. A cozinha do restaurante La Pergola era grande e muito organizada, mas a demanda para preparação de pratos era enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade ou desafio
FanfictionNessa história, Colin e Penelope se conhecem em um bar de forma inusitada e começam a criar uma amizade. Será que isso pode evoluir para algo maior? Nem todos os personagens vão corresponder 100% a personalidade deles dos livros Bridgertons.