Notas:
Olá!
Faz tempo que essa fanfic não é atualizada, né? Desculpem pela demora.
Hoje vos trago um capítulo fofinho. Espero que vocês não estejam impacientes com essa queima lenta, mas preciso construir a história deles aos poucos.
Vai ter hot? Vai. E vai ser glorioso. Vocês sabem que eu não prometo nada que não posso cumprir. Mas o hot não vem agora. Tenham paciência.
Este capítulo ainda não é o da festa de Eloise, mas ele servirá para mostrar os sentimentos do nosso casal começando a evoluir.
Espero que vocês gostem.
***********
Penélope acordou, mas não abriu imediatamente os olhos. Ficou deitada sentindo o delicioso aroma de comida que invadia a casa. Era alguma adocicada e com certeza envolvia ovos. E parecia delicioso.
Ela finalmente abriu os olhos, lentamente, ainda com muita preguiça. Ela se alongou na cama, esticando os braços e pernas. Cada pedaço do corpo dela despertou, inclusive a barriga, que emitiu um ronco audível, fazendo ela rir.
Ainda sonolenta, ela deixou o quarto e foi até o banheiro escovar os dentes, dirigindo-se, em seguida, para a cozinha, onde encontrou um Colin muito animado cozinhando.
— Bom dia! — ele saudou, alegremente, mexendo numa frigideira no fogão — eu já estava indo te acordar para tomar café da manhã.
— Bom dia! Você fez café da manhã para mim? Colin! Não precisava ter se incomodado! Eu poderia comer apenas cereal.
— Não foi incomodo algum. Eu estou mais do que feliz em cozinhar para você. Agora me diga: você prefere café ou chá?
— Um café seria ótimo para me acordar de vez. Sinto que ainda estou nos braços de Morpheu, sabe.
Colin riu, e Penélope observou como ele ficava lindo pela manhã. Era uma visão realmente tentadora. Naquele momento ele usava uma regata sem mangas, que deixava os braços dele completamente nus e ela conseguia ver as marcas de queimadura que ele provavelmente adquiriu no trabalho de cozinheiro.
Quando ele ficou de costas para colocar a comida no prato, Penélope viu que a calça moletom que ele usava revelava os contornos de uma bunda perfeita. Ela nunca tinha reparado atentamente o quanto o corpo dele parecia ter sido esculpido com louvor. Ela sentiu o rosto esquentar com o pensamento devasso. Colin estava ali, fazendo café da manhã para ela, completamente alheio ao fato de que Penélope estava secando ele.
— O que você preparou? — ela perguntou, indo se sentar ao balcão, para evitar pensar coisas libidinosas.
— Fiz algo fora do tradicional: torrada francesa. Também preparei uma tigela de frutas para acompanhar. Não sei o que você realmente come pela manhã, mas acho que estávamos merecendo uma coisa realmente deliciosa antes de enfrentar a viagem.
Ele ia explicando e habilmente colocando a comida na frente de Penélope. Por um momento, ela se sentiu especial ao ver que ele tinha preparado uma refeição completa. Mas depois ela lembrou que ele também tinha cozinhado para a Honória, de acordo com a foto no Instagram dela. Então, aquele café da manhã não deveria significar nada além de um gesto amigável da parte dele. Penélope resolveu não pensar muito nisso e aproveitar a refeição com Colin.
— E então, ansioso para rever todos? — ela indagou quando ele se sentou ao seu lado.
— Muito. Acho que minha mãe vai ficar extremamente feliz em me rever. Ela só esperava me ver pessoalmente após um ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade ou desafio
FanfictionNessa história, Colin e Penelope se conhecem em um bar de forma inusitada e começam a criar uma amizade. Será que isso pode evoluir para algo maior? Nem todos os personagens vão corresponder 100% a personalidade deles dos livros Bridgertons.