Eu era uma pessoa normal no mundo moderno. Gostava de ler Light Novels e trabalhava só por isso. A minha dedicação no mundo do trabalho era apenas para pagar o meu estilo de vida!
Mas então, fui traída pelo meu próprio mundinho. Soterrada sobre a pilha de quase 500 livros, eu morri sufocada quando aquela prateleira caiu sobre mim.
Sawakawa Akihiko — ainda lembro do cheiro dos livros ao me soterrarem...
《《《《《《《《《《《《《《《《《《《
Senti meu corpo estranho. Tentei me mover ou falar.
— Ué, eu não tinha morrido?
Aparentemente era essa a sensação que eu tive.
— Sim, você de fato morreu. Francamente, o que eu faço com você, hein?
Escutei uma voz. Espera, onde estou? Parece que estou em uma espécie de salão branco, mas meu corpo está estranho...
— Sim, de fato está. Você é uma alma agora.
— Oh, uma alma? Caramba.
Então eu realmente morri. Está aí a confirmação. Quem é esse que fala comigo?
— Escuta... Você é o que? Deus?
— Hum. Que curioso. Talvez sim e talvez não. Como quer me chamar?
— Bom... Não vejo seu corpo. Apenas escuto sua voz.
Me encontro em uma sala branca e aparentemente estou conversando com um deus ou algo assim. Ele vai me encaminhar para o pós vida?
— Ahem, tudo bem. Pode me ver agora.
Oh, ele apareceu. Está sentado em um sofá branco. Ele... Ele parece ser jovem. Me lembra um estudante gatinho do ensino médio.
— Não esperava que você fosse assim.
— E não sou? Bom, estou na forma como você mais quer ver, sabe?
— Sério mesmo?
— É mentira. Eu sou assim.
— Ah...
Eu estava quase acreditando. Bem, ele ainda continua o mesmo. É bem estilo deuses de Light Novel ou algo do tipo.
— Bom, senhorita Sawakawa. Pronta para ser reencarnada em um mundo novo?
Disse repentinamente. Dava pra ver que ele segurava uma espécie de livro de bolso em sua mão.
— Então eu vou mesmo ser reencarnada é? Confesso que isso é incrível. Mas como não tenho um corpo físico, fica difícil demonstrar empolgação.
— Entendo. Que bom, pois é capaz de você transcender assim.
Heeeeh?? Se eu me empolgar à beça é capaz de eu ascender à um ser superior? Isso arrepiou a minha espinha que não existe agora.
— Eu não quero pensar muito nisso. Bom, como vai funcionar, erm... Senhor deus?
— Ah, não seja modesta. Me chame de Sado Yasutora.
— É um nome bem japonês.
— É mesmo. Assim foi feita a minha vontade. Sou o criador, sabe? Apesar de agora, eu ser um avatar de mim mesmo.
— Um avatar você diz... Caramba, então não quero ver seu corpo real.
— É igual à esse só que mais além. Sou só um fragmento de mim mesmo, o escritor, separado pelos universos, se assim desejar saber.
Do que diabos ele está falando?
— Vem cá... É realmente bom você me contar todas essas coisas?
— Eu sou um deus no meu próprio mundo. Não temo à nada.
— Entendi. Se assim você diz.
Ele parece confiante de sua capacidade, é bom não contraria-lo.
— Okay, Sawakawa. Como quer ser reencarnada?
— Elfo! Quero ser uma linda elfa acordando em uma floresta!
Não pude me conter! Estava na ponta da língua! Elfos são sempre tão incríveis!
— Certo. Algo à mais? Tenha em mente que após esse nosso encontro, já era. É por sua conta e risco.
Hum... Ele fala como se eu fosse morrer. Quero ver o que ele fará se eu...
— Quero dominar o mundo.
Mandei na cara!
— Pois vá lá e conquiste-o. Só tenha em mente que você morrerá caso faça isso de forma imprudente.
— Uau, você é mais sincero do que eu esperava. Okay.
— E então? Algo à mais?
Hum... Eu não sei exatamente o que pensar! O que escolher? Eu posso escolher muitas coisas ou estarei sendo mal educada? Ai caramba...
— Me surpreenda.
Disse sem papas na língua. Se eu não consigo escolher, então que ele o faça por mim.
O rapaz de cabelos pretos que se diz um deus fechou o seu livro de bolso. Aquilo me parece uma Light Novel.
— Certo. Assim serás.
Ele se ergue e caminhou até mim. Sua presença não me causa medo e nem ansiedade.
Então tocou minha "cabeça" com a palma.
— Tu serás Lailana. Uma elfa de alta classe, porém livre. Comece sua jornada com os mimos do administrador aqui.
Disse enquanto um brilho me cobria. Lentamente senti minha consciência pesar e a visão ficar atordoada.
Antes de eu cair pro limbo, ele disse algo.
— E não pense em querer tomar o meu lugar caso desenvolva uma rota maligna. Você não pode me vencer.
Com palavras das quais não compreendi, eu caí na escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei A Elfa Mais Poderosa Em Um Mundo de Fantasia! (Web Novel)
FantasyTensei e Isekai: Reencarne ou seja convocado à um mundo de fantasia! Aqui acompanhamos a história de Lailana, no mundo novo. Ela era uma menina comum que investia sua vida em Light Novels. Tinha quase 500 livros. E então, quando foi colocar o último...