Senti-me vagar no mundo do nada. Era só escuridão. Um breu total.
Sinto também que algo pinica o meu corpo.
— Eu estou deitada na grama, não estou?
Saí das trevas ao decidir abrir os olhos.
— Oh...
A primeira vista era a do belo céu azul que cobria todo o meu campo de visão. Olhando em volta, vejo que estou em uma planície totalmente aberta.
— Sim, estou deitada na grama. Parece que ele cumpre com suas palavras.
Aquele deus que vi no pós vida. Não que eu estivesse incerta sobre seu gestos e ações, mas ter a confirmação, literalmente na pele, de que estou em outro mundo, é incrível.
— Ao menos quero acreditar que estou.
Ai meu Deus! E se tudo for uma pegadinha? Confesso que senti um calafrio nas costas agora.
É bom aquele deus não estar pregando uma peça em mim!
— Espera... Qual era o nome dele mesmo?
Estranho... Não lembro muito sobre ele. O rosto parece estar borrado. Até mesmo a voz...
— É bom eu me levantar. Vou ficar com dor de cabeça assim.
Me ergui do chão feito de grama e respirei o ar puro.
— Áreas rurais são mesmo muito puras...
Como isso é bom! Talvez seja mesmo um mundo de fantasias!
— Pera... Então eu estou mesmo perdida? Geralmente é assim que funciona nos mundos paralelos.
Você sempre começa sem nada, sem rumo e sozinho! Esses deuses de sempre, hein.
— Parece que possuo roupas deste mundo em meu corpo.
Olhei pra mim mesma e notei que felizmente não era aquele tipo de reencarnação pra outro mundo que você começa nu. Não seria nada legal estar pelada no meio de uma galeria.
— Isso é tecido élfico?
Lembro-me que aquele deus disse que eu era um tipo de "elfa de alta classe" ou algo assim.
— Ah, cara... Minha mente tá tão confusa. Por que raios a conversa está tão borrada?
Coloquei a mão na testa confusa. Foi quando senti belos cabelos macios.
— Oh...
Guiando essa sensação, segui a mão até o lado das orelhas.
Ali estavam.
— Isso é mesmo real!? Eu tenho orelhas pontudinhas!
Yeey! Não posso deixar de ficar completamente empolgada em saber disso.
— Sou uma elfa... Sou realmente uma elfa! Uhihihihi que coisa linda!
No fim, eu me ergui atoa, pois agora me encontrava rolando no chão de grama enquanto abraçava a mim mesma. Não posso controlar essa sensação crescendo dentro de mim!
— Espera um pouco!
Parei de repente.
— Como é o meu rosto?
Não sabia como a minha aparência era de fato. Cor dos olhos? Formato do rosto? Caramba, estar em um corpo desconhecido do qual nem o rosto você sabe, é meio...
— Pra não ficar na desconfiança, terei de procurar uma forma de me ver refletida.
Automaticamente lembrei que lagos existem. Ou rios... Ou seja lá o que tiver água. Então me levantei. Bati na grama em meu corpo e decidi fazer desse o meu primeiro objetivo.
— Em busca de descobrir minha aparência, começa já!
Eu sai dali indo pra qualquer lado.
《《《《《《《《《《《《《《《《《
— Caramba, não tem realmente nada por essas bandas?
Eu caminhei por uns quinze minutos e de nada encontrei. Estou começando à achar que fui banida para um lado distante de tudo no mundo.
— Não vejo nenhum tipo de civilização. E nada aqui aparenta ser um rio ou lago.
Comecei a desanimar um pouquinho.
Parei no meio e respirei o ar. Precisava pensar. Primeiro de tudo... Como será que funciona esse mundo?
— Será que é aqueles que tem status de sistema?
Em mundos mais parecidos com jogos eletrônicos ou RPG de mesa, é bem comum os seres vivos, principalmente os jogadores, terem a tela de status à sua disposição. Sendo assim, se esse for um mundo de jogo, muito provavelmente eu tenho uma.
— Status!
Ergui o dedo pra frente e exclamei logo em seguida.
Nada apareceu.
— Ué? Será que eu estava errada? Aparecer status!
Nada apareceu.
— Invocar atributos! Descobrir propriedades! Saber mais de miiiiim!! Aqueles negocinhos lá de jogo!
Nada do que eu dizia funcionava. Comecei a ficar chateada.
— Não tem jeito. Vou ter que descobrir por mim mesma.
Ou esse mundo realmente não tem algo como um sistema de status gerais do personagem.
Enquanto pensava sobre, escutei o barulho da grama alta se mover perto de mim. Rapidamente olhei pro lado.
— Quem esta aí!?
Parecia que tinha algo rastejando sobre a grama. O que será?
— Isso não parece nada bom...
Dei um passo pra trás um pouco receosa.
E então aquilo se mostrou diante de mim.
— Isso....
Gosmento e gelatinoso. De cor translúcido. Eu reconhecia muito bem esse tipo de ser pelas Novels que eu lia.
— É um slime!
Eu realmente me deparei com um slime.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei A Elfa Mais Poderosa Em Um Mundo de Fantasia! (Web Novel)
FantasyTensei e Isekai: Reencarne ou seja convocado à um mundo de fantasia! Aqui acompanhamos a história de Lailana, no mundo novo. Ela era uma menina comum que investia sua vida em Light Novels. Tinha quase 500 livros. E então, quando foi colocar o último...