O slime parou de se mover à três passos de distância de mim. Fiquei encarando-o sem saber o que fazer.
— Isso não me parece bom. E se ele me atacar?
O que fazer? Eu devo ataca-lo primeiro, ou eu corro pra longe?
— Mas é um slime...
Pensando bem. Não seria nada louvável fugir de um mero slime. Mas não tenho nada para atacar ele. Acho que o melhor é sair daqui, não tem ninguém vendo mesmo!
— Você, slaiminho venceu essa. Mas não fique cheio de si!
— Faz carinho em mim, senhorita.
— Quê?????
Quando me preparei pra sair dali, essa coisa falou! Eu não estava acreditando que ouvi isso falar...
— Moça, não me deixe só. Tenho medo de andar sozinho! Os predadores e humanos más intencionados virão pra me pegar. Por favor, moça!
— Eh, uh... Bem...
Essa geleca estava realmente me pedindo ajuda. Pensando bem, até que é fofinho.
Me agachei perto dele.
— E você venho até mim pra pedir ajuda, foi?
— Sim! Tenho medo de morrer! Tenho medo de morrer! Tec-tec.
— "Tec-tec"...é? Tudo bem, gorducho. Mas como posso confiar em você? À propósito, por que confia em mim?
— Porque você é uma elfa! Tec-tec. Devo confiar nos elfos, tec-tec!
— Dá pra parar com isso...? Bom... Acho que aceito sua resposta.
Não sei que efeito os elfos tem com seres deste mundo, principalmente os monstros, mas se só por ser elfa eu já sou motivo de confiança, então eu escolhi bem!
Acariciei o corpo dele.
— Oh! Você é quente. E é bem gelatinoso mesmo... Mas não gruda. Parece que sua pele é um tipo de película.
Olhando mais de perto, vejo o interior dele. É nojento, consigo ver todo o material genético.
— Se parece com um ameba ou uma bactéria.
— Não me compare com as amebas, tec-tec. Somos superiores à elas, tec-tec!
Ele parece zangado, tec-tec.
— Tudo bem. Bom, que tal subir nos meus braços e eu te levo?
— Isso seria incrível, tec-tec! Para onde vais me levar?
— Busco por alguma fonte de água. Por acaso sabe onde eu possa encontrar?
Talvez ele saiba onde fica algum lago ou rio. Se for assim, achar essa criatura estranha não foi de todo mal.
— Claro que eu sei! Eu te levo lá, tec-tec!
Realmente foi um grande achado!
— Yeey! Então vamos, tec-tec!
— Não me imite.
《《《《《《《《《《《《《《《《《《《
Andei com o slime nos meus braços durante mais quinze minutos.
— Caramba. Não fazia ideia de que eu iria cansar tanto...
Sentia-me estranhamente exausta. Era esse o resultado de não praticar exercícios? Se bem que eu fazia calistenia.
— Não desanime, tec-tec. Estamos quase lá!
— Você só sabe dizer isso...
— É serio. Mais um pouco e chegaremos no tal rio, tec-tec!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei A Elfa Mais Poderosa Em Um Mundo de Fantasia! (Web Novel)
FantasyTensei e Isekai: Reencarne ou seja convocado à um mundo de fantasia! Aqui acompanhamos a história de Lailana, no mundo novo. Ela era uma menina comum que investia sua vida em Light Novels. Tinha quase 500 livros. E então, quando foi colocar o último...