— Então eu finalmente me livrei, huh?
...Disse eu mexendo no pulso dolorido enquanto sentia o deleite da pseudoliberdade. As marcas das cordas estavam roxas na minha pele mas podia ser facilmente ignorado.
O problema era...
— Tá um breu aqui...
A sala era realmente escura. Por um momento cheguei a pensar se eu estava vendada. Mas realmente essa sala gelada é muito escura.
Talvez eu esteja em algum porão secreto ou uma tumba?
Bom, seja o que for...
— Não importa. Vou sair daqui socando tudo o que vier pelo caminho!
Eu sorri com extrema convicção enquanto sentia a agitação fervilhar dentro de mim. Foi um algo tão extraordinário que me fez ficar cheia de energia.
Só pude concluir uma coisa...
— Toma essa!! — gritei achando uma porta de ferro, cerrando punho e a socando.
...Que Fana havia me dado uma parte de seus poderes.
No instante seguinte do impacto, ao invés da minha mão de princesa quebrar 90% dos ossos, o que quebrou na verdade foi a porta metálica que como que sendo acertada por uma bala de canhão, amassou toda e desprendeu da entrada.
O estralo dela colidindo com a parede do corredor foi estranhamente gratificante — e minha mão não doía.
— Isso sim foi um haduuuken!!
Eu estava feliz. Extremamente feliz em ter algo do que podia me orgulhar. Essa "super força" foi realmente um presente de Deus dada à mim no meu segundo pior momento de toda a vida.
Eu olhei para a escadaria de degraus que dava pra cima, e pouco me importei se alguém escutou o estalo da porta, afinal tudo o que eu via era a minha liberdade incondicional.
— Sairei daqui e com toda a certeza irei atrás de você, minha filha!
...Eu coloquei essa vontade em mim. E quando eu colocava algo em mente e me agarrava a isso com todas as forças, até mesmo uma inútil como eu conseguia o que queria.
《《《《《《《《《《《《《《《
— Falcon Punch!
Com um soco que fazia referência à um personagem de Super Smash Bros eu derrubei a última porta após a subida das escadarias.
O som que ela fez ao ser destruída foi muito mais intenso do que o da primeira porta metálica, parecia que havia mais coisas do outro lado e acabou sendo destruído junto.
— Não vô pagar o concerto não.
Com lascas de madeira e páginas de livros caindo do ar, eu dei uns passo em frente e percebi onde estava.
— Eu voltei para a área inicial.
Estava naquela sala onde caí do telhado antes e havia destruído uma prateleira inteira. A princípio, a porta para o calabouço estava escondida atrás dela.
— Arooo!! Como diabos a humana saiu do selo!??? Aroo!!
Escutei uma voz estridente cujo me irritava só pela sonoridade envolvida.
Virei a atenção para o pássaro negro que estava espantado em cima do seu poleiro.
— Não sei de selo nenhum. E tô indo embora.
— Não pode! Não pode! Ordem do mestre! Aroo!
— Ah, cala essa sua boca... bico. Teu mestre é um chato de galocha por não ter me tirado de dentro daquele calabouço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei A Elfa Mais Poderosa Em Um Mundo de Fantasia! (Web Novel)
FantasiTensei e Isekai: Reencarne ou seja convocado à um mundo de fantasia! Aqui acompanhamos a história de Lailana, no mundo novo. Ela era uma menina comum que investia sua vida em Light Novels. Tinha quase 500 livros. E então, quando foi colocar o último...