Capítulo 9 "Mais perdida do que imaginava"

46 9 0
                                    

O homem me levou até sua casa. Era uma cabana isolada na floresta.

— Qual seu nome? Quantos anos você tem? — perguntei em frente a casa.

— Me chamo Sebastian. Pode me chamar só de Sebas.

— Sebas é? Okay, Sebastian.

— Vai ir pelo nome longo então? Que seja. Entre mocinha. Fique a vontade.

Sebastian entrou na cabana com um ar de cansado e eu o segui por trás. Ele não me disse sua idade, mas tudo bem. Não quero ser rude.

Dentro de sua casa, podia se ver várias coisas e estantes. Tinha uma poltrona em frente à uma lareira, acho que ele gosta de descansar ali. Acima dessa lareira, existia...

— Uma cabeça de cervo? Você caça animais?

— Aquilo é um demônio. É da mesma espécie do urso que você encontrou antes e milagrosamente escapou.

— Oh, saquei.

— "Saquei"...?

Ele parece não ter entendido meu dialeto moderno. Eu só disse "deixa pra lá" e comecei a zanzar por sua casa.

Vi que tinha um grande espelho inclinado na parede.

— Oh, eu sou mesmo bonita.

Apesar do meu cabelo amarelo estar arruinado.

— Quantos anos você tem, mocinha elfa? Parece ser jovem.

— Quantos anos eu pareço ter?

— Idade suficiente para ser uma filha mais velha.

— E quanto seria isso? Não zombe de mim.

— Uns dezessete anos?

— Huh...

Eu acho que esse corpo faz parecer que sou mais nova do que o meu antigo. A propósito, não sinto falta nenhuma do meu eu antigo! Estranho? Nah.

— De qualquer forma. O banheiro e lá nos fundos. Vá se aprontar e eu te oferecerei roupas.

— Tudo bem...

Decidi confiar no Sebastian. Se ele tentar algo, eu faço suas tripas virarem suco. Modo figurativo, óbvio. Não sei se sou realmente capaz de isso.

Eu me dirigi até os fundos dessa casa de madeira e vi uma porta.

— É aqui o banheiro?

Supondo que fosse, eu a abri.

— Bem simples.

Existia ali uma área com um ralo e uma banheira enorme de madeira com água dentro. Mais nada se encontrava aqui.

— Não vejo privada. Deve ser só o "lavatório".

Entrei fechando a porta.

— Tá. Vamos começar.

Não planejo demorar muito, então deve ser rápido. Não quero causar problemas ao Sebastian.

Eu andei até a bacia e comecei tirando a minha roupa. O tecido élfico é bem fácil de se retirar então saiu sem esforço algum.

Minhas calças foram mais difíceis pois grudavam mas eu consegui.

— São pequenos que nem o do meu antigo corpo.

Não que eu realmente me importe com tamanho de seio, mas é a primeira vez que me vi nua nesse corpo novo. Na verdade, acho ele parecido com o antigo eu.

Eu retirei os sapatos e prontamente me joguei na banheira.

Não vou arriscar tirar a roupa íntima.

Aliás...

Me Tornei A Elfa Mais Poderosa Em Um Mundo de Fantasia! (Web Novel)Onde histórias criam vida. Descubra agora