Capítulo 4 "Doce mel da garota sem nome"

142 16 0
                                    

A minha consciência caía para escuridão.

Sinto-me afogar no mar da incompreensão por um breve instante. Parece que eu realmente estava à beira da morte.

Talvez esteja morta agora...

Foi pensando nisso, que eu senti como se estivesse saindo para a superfície d'água.

A sensação de acordar foi como sair do fundo de um oceano.

— Hmn... O que houve...?

— Bom dia, senhorita Lailana. Já consegue se levantar?

— Ai, a minha cabeça tá...

Sem dor alguma.

— Ué?

Estranhei esse tipo de desenvolvimento. A princípio eu estava prestes a ser devorada por um slime, mas então acho que fui salva por um anjo ou algo assim.

— O que foi, senhorita Lailana. Ainda tem algo de errado?

Era uma voz doce e repleta de carinho. Queria ver a dona dessa voz, então abri meus olhos.

— Uh...

Os mesmos olhos vermelhos de antes. É uma menina bonita. Deve ser cobiçada por todos os homens onde passa. Que nojo...

Na minha vida passada, quase fui assediada por um tarado. Eu apliquei um chute no queixo dele e deixei desmaiado na rua.

...Mais tarde tive a confirmação de que só estava tentando devolver a minha carteira...

Decidi ignorar essa lembrança inútil.

— Uh... O que tá acontecendo? Foi você quem me salvou?

— Evidentemente. Não poderia, jamais, deixar que a minha usuária morresse.

— Usuária é...?

Por algum motivo, essas palavras não me pareceu muito bem receptivas.

— Sim. Você é aquela que venho à esse mundo através da reencarnação de mente. Sou um componente que existe em função da alma da pessoa, para guiá-la neste mundo.

Começou a ficar complexo...

— Uhhh... Qual seu nome? Espera, onde estou deitada? Por que raios vejo o seu rosto tão de pertinho?

Só reparei agora que a minha cabeça estava posta em um lugar macio. É melhor do que as almofadas recheadas de bolinhas que eu tinha em casa.

— Sua cabeça está sob as minhas coxas, senhorita.

— Não sabia que a sensação de deitar em uma era tão diferente do imaginado!

— Fufufufu. Senhorita Lailana é mesmo como imaginei que seria.

O que ela quis dizer com isso? Riu com a palma na boca de forma meiga. Acho que "fofo" também serve pra descrevê-la.

Decidi me levantar pra não parecer que estou me aproveitando de sua gentileza anormal.

— Oh, hey. Você já está bem, senhorita? Se não estiver, está tudo bem em continuar deitada.

— De jeito algum. Você conseguiu salvar a minha vida e ainda ficou comigo até eu acordar. Eu só seria ingrata caso fizesse isso.

— Entendi, senhorita. Me desculpe.

— Vai ficar mesmo me chamando de "senhorita"...?

Questionei sentada ao lado dela. Ainda estávamos nas planícies.

— Desculpe, mestra.

— "Mestra" tão pouco... Por que me trata de forma tão cordial?

Era esquisito. O pessoal desse mundo é realmente receptivo, hein? Talvez ela saiba que eu sou algum tipo de "herói"...?

Me Tornei A Elfa Mais Poderosa Em Um Mundo de Fantasia! (Web Novel)Onde histórias criam vida. Descubra agora