A bela manhã agraciou a todos nós com um céu limpo e azulado enquanto o sol brilhante era visto inclinado lá em cima, o que dava uma sensação relaxante.
E juntamente dessa quietude, o som de duas coisas se chocando com força reverberava através dos meus ouvidos.
— Iáa!
Sentindo o vento enquanto corria, eu mirava aquela espada de madeira fixamente no homem ruivo em minha frente.
— Ela está fazendo de novo...
Comentários entristecidos eram jogados em minha direção, o que me causava uma sensação deprimente, mas que era rapidamente transformada em combustível para o meu treinamento.
— Vamos, mocinha. Já está cansada? — perguntou o ruivo assim que colidimos espadas mais uma vez e nos encaramos.
— Nem um pouco...! Arff... Arff... Eu não te falei que não iria desistir do caminho da espada, Sebastian...?
— Heh...
O ruivo, Sebastian, soltou uma risada de ar como que debochando e me empurra para trás com força.
— Uou...!
Eu quase me desequilibro dando passos desengonçados para trás, mas consigo me manter firme — firme como uma lâmina.
— Você tem muito chão pela frente. Não pense que sabe de alguma coisa, mocinha.
— Cala essa sua boca. Eu sei muito bem disso, tá? Mas posso reduzir esse chão usando isso...!
Conjurei de forma silenciosa a minha magia de limão em uma das mãos e disparei 5 limões verdes pra cima dele de uma única vez.
— Eu já vi isso em algum lugar...!
— Hehe, cuidado porque eles... Explodem!
Enquanto o ruivo do Sebastian se preocupava com os limões que iam em direção dele e estouravam como uma mina ao tocar no chão, eu aproveitava essa brecha e ia correndo em sua direção com tudo o que eu tinha de força e...
— Iáááááá!!
Um enorme som de dois objetos se chocando ecoou mais forte. Senti minhas mãos tremerem até os ossos, o que causou uma dor gigante.
E diante disso...
— Achou mesmo que eu estava encurralado, mocinha? Você continua ingênua.
— Merda...
Tardiamente percebi meu corpo desequilibrar quando algo passou e chutou meus pés. A visão girou para o lado e o impacto foi inevitável.
— Uhg...
— Você tem muito a aprender. Não é só atacar com uma espada em mãos e tudo se resolve no final. Há táticas envolvidas.
Grunhindo de dor eu me encontrava caída de costas para o solo duro. Acima de mim venho a voz do ruivo que me apontava a espada de madeira — que inclusive era a minha.
— ...Como raios você me tomou a minha própria arma? Tá de hack ou algo assim? — questiono passando a mão nos cabelos loiros.
— Mirei no seu ponto fraco. Quando percebi que estava vacilando na empunhadura, foi aí o momento certo de te derrubar com uma rasteira e retirar a sua arma... Se bem que não é nada agradável bater em uma garota mais jovem.
— Não tô querendo a sua pena não. Sai da minha frente que eu quero levantar.
Frustrada, eu falei, e o ruivo suspirou em desistência e se afastou. Ver essa leviandade toda dele só me deixou com mais raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei A Elfa Mais Poderosa Em Um Mundo de Fantasia! (Web Novel)
FantasiaTensei e Isekai: Reencarne ou seja convocado à um mundo de fantasia! Aqui acompanhamos a história de Lailana, no mundo novo. Ela era uma menina comum que investia sua vida em Light Novels. Tinha quase 500 livros. E então, quando foi colocar o último...