Capítulo 7 "A deusa do limão e da limonada e o urso-demônio"

80 13 2
                                    

Eu andei muito até chegar em uma clareira.

— Ah... Caramba... Não aguento mais me saciar só comendo limão. A minha boca já tá esquisita.

Eu não sei quantos limões eu comi, mas quando sentia fome ou sede, era o essencial. Eu diria que comi mais de quinze, mas expor um número real aqui seria uma mentira.

Estou mais preocupada em sair desta floresta escura do que contar a quantidade de limões.

— Minhas pernas estão um pouco cansadas, mas acho que me acostumei a caminhar.

Estranhamente me via sem tanta fadiga física ao percorrer um longo trajeto durante horas. Acho que se passaram mais três horas só de caminhada onde passava por raízes, descia e subia declives.

Será que é por que estou no nível doze ou por que sou uma elfa? Elfos são mais bem recepcionados pela natureza, ou algo assim.

— Seja o que for, não faço a mínima ideia de onde raios estou.

Olho para os lados naquela clareira e tudo o que eu vejo são árvores e mais árvores. Ao menos o céu está visível neste espaço e consigo ver que ainda está de noite.

— Mesmo assim, vai amanhecer daqui a pouco...

Isso é estranho.

Onde eu estava quando fui atacada por Fana era claramente de dia. Mais especificamente de manhã. Mas do nada ficou tudo escuro.

Comecei a achar que ela me enviou tão longe que fui parar do outro lado do mundo!

— Se isso realmente ocorrer...

Um aperto surgiu no peito agora. Vai demorar muito até voltar e encontrar aquela menina, a minha filha. E quanto mais eu demorar, mais em perigo ela estará!

— Abrir status!

Exclamei.

O painel então reapareceu novamente. Isso me deu um alívio enorme...

— Que bom... Ela está bem...

Era a única forma de verificar se a Fana estava ainda viva. Não é de todo confiável mas é só o que eu tenho agora. Devo me apegar a essa esperança.

E enquanto ficava esperançosa, um barulho no matagal surgiu mas a frente.

— Quem tá aí?

Desliguei o painel e fiquei de prontidão. Como não escutei nada antes? Acho que a preocupação pela Fana me distraiu...

Até esse momento, nada incomum acontecia. Parecia ser uma floresta calma e pacífica.

Então "aquilo" apareceu pra jogar por terra o meu pensamento...

— Que droga é essa...?

Estremeci ao ver a criatura selvagem. Era um urso! Era realmente um urso!

Mas seus traços são diferentes de um urso pardo comum. Aquilo na cabeça dele são chifres? É ele tem chifres...

— Isso não me parece do bem...

Não só por ser um imenso urso na minha frente à alguns metros de distância, mas sim porque a aparência selvagem e os chifres negros não ajudam em nada no quesito "dócil".

Estou ferrada?

— Gwaaaahhh!! — ele rugiu pra mim de forma agressiva.

É. Eu estou ferrada!

— Por que tem um urso aqui...!? O que eu faço!??

Eu estava em pânico. Não conseguia tirar os olhos dessa besta e meu coração pulsava muito.

Me Tornei A Elfa Mais Poderosa Em Um Mundo de Fantasia! (Web Novel)Onde histórias criam vida. Descubra agora