Capítulo 11 "Vs Sebastian"

47 7 2
                                    

"................"

Meu cérebro paralisou e eu não soube o que fazer de imediato.

Sendo observada pelo olhar desconfiado de Sebastian, eu me mantive estática. De onde ele tirou essa suposição assim do nada???

Isso lá é pergunta que se faça para as pessoas? Será que ele sabe sobre algo?

Não sabia o que pensar.

E o meu silencio custou caro.

— Estou te perguntando, mocinha. Você é uma transmigrada?

Ele afinou ainda mais os olhos azuis com aquelas sobrancelhas ruivas e me encarou seriamente.

Seria o meu fim se eu dissesse que sim? Mas é claro que não direi, de forma alguma. Eu só ia parecer ainda mais suspeita.

Então me fiz de sonsa.

— Hum? Quê isso?

Não tenho confiança absoluta para revelar algo como isso. A posição de Sebastian ainda é uma incógnita. Não sei do que ele é capaz.

Preciso que meu segredo permaneça um segredo. Não sei que tipo de peso ser um "transmigrado" pode trazer pra mim neste mundo.

Ele continuou me olhando. Eu estava nervosa. Espero que ele não perceba.

— Peço desculpas, mocinha. O tipo de pergunta pode ter sido meio esquisita.

— Sim...

— Então me responda. Sabe o que é um "transmigrado"...?

Me fez uma pergunta sobre isso novamente. Ele está realmente insistindo nisso. Vou mentir.

— Não, eu não sei.

— De onde você venho?

— Das planícies ao longe.

— Antes disso.

— De nenhum lugar.

Ele começou a me fazer perguntas de novo e de novo. Estava muito suspeito sobre mim. Os olhos azuis estavam sendo cobertos pelo chapelão. Não conseguia ver sua expressão agora, conforme fazia seu questionamento.

Senti a atmosfera apertar o meu peito.

A respiração subitamente congelou junto do ar.

— O que você faz? Como leva a vida?

— Eu... Caço slimes.

— Antes disso.

— Nada.

Me sinto presa.

— Como conheceu sua "filha"...? Quem ela é?

— Foi na planície. Ela é minha filha.

Me sinto presa.

— O que ela era antes?

— Não sei.

Me sinto presa.

— Como ela consegue invocar portais? Como ela é?

— Não sei. Ela é fofa.

Me sinto presa.

— Qual seu objetivo?

— Achar minha filha.

Me sinto presa.

— Quem é você?

— Lailana...

Me sinto presa. Me sinto presa. Me sinto presa. Me sinto presa. Me sinto presa. Me sinto presa. Me sinto presa. Me sinto presa. Me sinto presa. Me sinto presa. Me sinto presa. Me sinto presa. Me sinto presa. Me sinto presa. Me sinto presa. Me sinto presa. Me sinto presa. Me sinto presa. Me sinto presa. Me sinto presa. Me sinto presa Me sinto presa. Vou enlouquecer.

Me Tornei A Elfa Mais Poderosa Em Um Mundo de Fantasia! (Web Novel)Onde histórias criam vida. Descubra agora