Eu e Fana, minha nova filha, andamos pelas planícies em busca de algum destino.
— Então, Fana... Você é como o "sistema" desse mundo? — falei ao lado dela na caminhada.
— Sim. É através de mim que você consegue aumentar de nível; ter e ver atributos; exibir telas e recitar magia.
— Caramba, você é super importante mesmo!
— Obrigada, mãe.
Fana sorriu contente e eu não pude deixar de fazer o mesmo em retribuição. Fana aparentemente não tinha problema algum em me chamar de "mãe". Eu sinto certo desconforto mas acho que estou acostumando.
— Ei, mãe. Olhe.
Ela apontou pra algo.
— Oh, o que é?
— Tem um rio mais pra lá. Não era o que você queria?
Finalmente!! Fana me deu boa sorte!
— Ah! Mal posso esperar para ver meu rosto de elfo!
Corri rumo à água corrente. Fana me acompanhava, e mesmo sendo menor do que eu, ela conseguia ficar lado à lado comigo sem qualquer dificuldade.
Na verdade acho que ela nem está fazendo esforço...
Chegamos no rio e eu me ajoelhei na borda.
— Então esse é...
A água estava límpida e eu podia me ver refletida.
Cabelos dourados como um sol. Olhos verdes como a mata. Orelhas pontudas e um rosto bastante adorável. Parecia mais nova e cuidada do que quando morava no Japão.
Esse era o meu rosto. O rosto de Lailana a elfa.
— ...Eu realmente sou! Não há dúvidas!
Toquei na face com as minhas mãos para sentir cada parte dele. Era divino!
— Quão adorável eu sou?
— Você é a mais adorável, mãe.
— Que filhinha mais educada...
Abracei Fana e esfreguei minha bochecha na dela enquanto enxia ela de mimos.
Era como um sonho realizado. Eu sinto que finalmente posso recomeçar!
— Nem que eu mate o rei demônio com um dedo!
— Concedido.
— ...Ué?
Falei algo aleatório com a mais pura empolgação e Fana respondeu algo estranho logo em seguida.
Parei de mima-la e a olhei nos olhos.
— O que foi isso que você disse, Faninha?
— Disse que está concedido.
— C-concedido o que afinal?
— Matar o rei demônio com um único dedo.
Que raios eu fiz??? Eu quebrei o jogo!
— Hãaaan? Espera, espera, Faninha querida. Do que está falando!?
— Se assim for o desejo de minha mãe, então assim será. Que o mundo esteja ao seu favor.
Eu estraguei tudo. O vilão final vai mesmo ser derrotado com um mero peteleco!?? Isso tira todo o desafio de enfrenta-lo!
— E-espera, Fana. Isso está rápido demais... Não é só porque eu tenho um limão que eu farei uma limonada, sabe?
Usei um termo bastante banal agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei A Elfa Mais Poderosa Em Um Mundo de Fantasia! (Web Novel)
FantasyTensei e Isekai: Reencarne ou seja convocado à um mundo de fantasia! Aqui acompanhamos a história de Lailana, no mundo novo. Ela era uma menina comum que investia sua vida em Light Novels. Tinha quase 500 livros. E então, quando foi colocar o último...