Capítulo 1

94 0 0
                                    

  -- Ah então é isso, espero me dar bem na Coreia do Sul. -- Digo enquanto me despeço dos meus pais, indo embarcar no areoporto de Belo horizonte, viajando para a principal capital do país, Seul. Estou apenas tentando ter uma vida nova num país de primeiro mundo e ajudar meus pais.

   Um pouco mais de 30 horas de viagem isso cansa, e quanto mais chega perto mais fico ansiosa e impaciente. Eu odeio esperar aff! Andar de avião é tao chique, mesmo sendo na terceira classe é como se fosse um mundo novo para mim. Desde criança meu sonho é viajar aos redores do mundo, e agora estou tendo a chance. Estou tão feliz aahh! Um mix de emoções preenche meu corpo, e ao mesmo tempo uma tristeza por deixar meus familiares e meus cachorrinhos pra trás.

   Ainda falta mais doze horas para chegar, tento dormir mais um pouco pra ver se o tempo passa mais rápido, mas é impossível. Ficar observando as nuvens, me causa tédio e encarar as fotos na galeria do celular é muito chato. "Espero que a Coreia seja um lugar legal, não quero me decepcionar", penso comigo mesma. Durmo mais um pouco, até que escuto uma voz da cabine dizendo que os passageiros já chegaram ao destino.

   Fico extremamente eufórica, não consigo conter minha felicidade. "Finalmente cheguei! Obrigada meu Deus!!" Desço até o portão de desembarque e pego minhas malas junto de minha mochila, nem consigo acreditar que estou aqui! 

   Espero que este país me dê muitas alegrias!!

   

O MEU ROMANCE COM UM FAMOSOOnde histórias criam vida. Descubra agora