Quando cheguei em Nova York senti um mix de emoções, era a minha primeira vez nessa cidade, estou tão feliz!! Cada ponto turístico dessa cidade é lindo aahh! Logo fui procurar o apartamento que ia me hospedar, era bem pequeno mas como eu ficar apenas um mês na cidade ia me servir. Amanhã será meu primeiro dia na aula.
Acordo cedinho, tomo banho e visto minhas roupas, como estava frio usei um casaco enorme para ir pra faculdade. Antes de ir comprei um café e fui tomando enquanto observava aqueles enormes telões pelas ruas. Quando chego na faculdade percebo ela é enorme, e provavelmente pela estrutura a mensalidade deve ser grande também. Espero que eu me destaque aqui também.
Já fazem quase quatro semanas do meu intercâmbio e ontem eu e mais cinco alunos fomos convidados para participar dos bastidores de um processo de coleção de moda, de um estilista super famoso que trabalha para uma incrível marca. Parece que eles convidaram um artista para ser o modelo deles, vou poder ficar perto de um famoso de novo, só espero que não aconteça igual aquela vez.
Será basicamente um pequeno estágio, hoje iremos ver as peças de roupas e logo depois acompanharemos o modelo na sessão de fotos. E amanhã terá um enorme evento e um pequeno desfile num museu, ai meu Deus que nervosismo!
Quando chego no local com os outros alunos somos bem recepcionados com o título de "melhores alunos" de uma das maiores faculdades. Vimos todos os papéis com os desenhos da coleção, e o próprio estilista nos parabenizou, e disse que esse pequeno estágio será algo que marcará nossas vidas.
Quando ele disse isso um sorriso apareceu no meu rosto e ao mesmo tempo esse sorriso se apagou, quando eu vi que o modelo a qual a marca tinha convidado para fotografar era o Jackson Wang. Ele simplesmente havia acabado de começar a tirar fotos com as roupas confeccionadas, meu Deus eu nunca senti tanta raiva na vida!! "Ele parece estar me perseguindo!" Para a minha sorte ele não me avistou ainda, talvez ele até tenha se esquecido de mim já que fazem 4 meses desde o ocorrido.
A sessão de fotos dele durou umas 3 horas, e até o momento ele não tinha reparado em mim. Mas depois que acabou ele cumprimentou todos os funcionários, fotógrafos e maquiadores que estavam lá. Pra ser sincera achei bonita essa atitude dele, a maioria dessas pessoas famosas sempre destratam as pessoas de classe mais baixa, mas ainda continuava achando ele um tarado.
Escutei umas pessoas ao meu lado dizendo que ele era muito simpático e carismático, uma pena que ele foi nada simpático comigo naquele show. Então para não ter que escutar mais isso resolvi ir pra fora tomar um pouco de ar, quando voltei uma das alunas insistiu para eu tirar uma foto dela com o Jackson já que segundo ela, era muito raro está perto de um famoso. "Pelo visto o Jackson ainda não me reconheceu, ele não se lembra de mim então não vai ter problema se eu tirar uma foto pra ela".
Ela rapidamente pediu uma foto pra ele e ele gentilmente aceitou, depois que tirei a foto ele disse a ela:
- Sua amiga não vai querer tirar foto também não? - Ao dizer isso ele me encarou como se estivesse vendo um fantasma, eu fiquei meio constrangida a forma como me encarava era estranha.
*JACKSON WANG*
Simplesmente levei um susto ao ver a menina que me tacou bebida aquele dia, e eu nem percebi a presença dela ali. O que ela estava fazendo ali? Entrei pro camarim e minha curiosidade a respeito dela só aumentava, se ela trabalhava na minha empresa o que estava fazendo em New York? Pedi para chamarem ela no meu camarim, afinal ela deve uma explicação pro seu chefe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU ROMANCE COM UM FAMOSO
FanfictionAPENAS UMA FIC COM UM IDOL!!! TUDO ESCRITO AQUI NÃO PASSA DE FICÇÃO! EM BUSCA DE UMA VIDA MELHOR, UMA JOVEM GAROTA HUMILDE VIAJA PARA A COREIA DO SUL. QUANDO ELA DAR UM FORA NO CONVITE DE UM ESTRANHO, ELA DESCOBRE QUE ELE É UM CANTOR FAMOSO E DONO...