Capítulo 8

6 0 0
                                    

  Mais uma vez o despertador toca para mais um dia de trabalho onde terei que aguentar meu 'simpático' chefe sendo bem escandaloso com todos. Mal chego no lugar e já escuto Dong-hae discutindo com todos, 'faça isso, faça aquilo' ninguém merece aff!

  Depois de quase um mês recebo um e-mail da faculdade a respeito daquela prova que fiz. Estou muito nervosa com o resultado e temo em abrir, mas pasmem! Eu passei com uma das maiores notas da prova aaaahhhh!! Ligo por chamada de vídeo urgentemente com meus pais e eles ficam tão eufóricos! Nem eu estou acreditando nisso, mas agora vou me especializar no que mais amo! Amanhã de manhã vou contar a todos os meus colegas de serviço que passei numa das maiores faculdades do país.

  Nunca estive tão feliz, estou indo sorridente para trabalhar e com um ótimo humor. Dou a notícia para os outros funcionários e todos me parabenizam, um deles até diz:

  - Que bom, um dia você vai parar de trabalhar aqui e vai viver seus sonhos! - Eu concordo com a cabeça e digo o mesmo para eles, já que ninguém merece trabalhar num lugar onde se é humilhado o tempo todo. Eu estou muito feliz! "Mas a única coisa que me preocupa é como irei pagar, nesses meses eu havia juntado um quantia em dinheiro para caso acontecesse isso, mas pelo menos eu posso pagar as primeiras parcelas dos primeiros meses.", mas sei que agora não é hora de me importar com isso, pelo menos por enquanto.

  Semana que vem é meu primeiro dia de aula, eu espero me dar bem nesses próximos quatro anos.

O MEU ROMANCE COM UM FAMOSOOnde histórias criam vida. Descubra agora