Capítulo 6

8 0 0
                                    

  Acordo para meu segundo dia de trabalho, tomo banho e escovo meus dentes, pego uma maça guardada na geladeira e saio de casa. Chegando no restaurante, já vejo Dong-hae se estressando com um dos funcionários. "Que homem estressado!", coloco o avental e primeiro começo a varrer o chão. Aguentar o mal humor de Dong-hae é pra poucos, quando terminei de varrer o chão fui limpar o banheiro. Argh!, que banheiro sujo! Tive uma enorme dificuldade para limpá-lo, fora a dor nas costas que senti. Quando terminei de limpá-lo, resolvi sentar um pouco para descansar, logo vejo Dong-hae se aproximando e me perguntando por quê eu estava folgando. " Oshe!! Que homem folgado! Não pode nem sentar para descansar mais não é?". Explico que estava apenas descansando já que limpar o banheiro me deu uma pequena dor nas costas, e ele começa a gritar comigo. Disse que não era por quê eu sou estrangeira que ele vai aliviar para mim e que poderá descontar no meu salário, " Cretino! Por isso que não há tantos funcionários aqui!". Mas eu não posso falar nada, afinal eu preciso desse emprego.

  Me levanto e saio até a cozinha para ficar longe desse ser, " Aaahhh, que raiva", encontro o cozinheiro preparando a comida e digo:

  - Realmente ele é um homem bem estressado!

  - Han, agora que percebeu? Por isso que nesse estabelecimento não há tanto funcionários.

  - Sim, ninguém quer trabalhar para esse homem!

  - A última faxineira que trabalhou aqui pediu contas no primeiro mês, ela também era estrangeira e precisava muito de um serviço. Ele se aproveitou da situação dela e admitiu ela pagando um péssimo salário, além de brigar com ela todos os dias. - "Que homem safado!" vou lavar os pratos estressada e acabo deixando um deles cair, certamente Dong-hae descontou no meu salário.

  Saio do restaurante e chego em casa extremamente estressada, começo a chorar de raiva e ao mesmo tempo sinto saudade da minha família. Eu estou do outro lado do mundo, sem ninguém e longe de casa. Essa sensação é tão ruim...

O MEU ROMANCE COM UM FAMOSOOnde histórias criam vida. Descubra agora